Consequências e a Conversa

1.5K 138 52
                                    

*Boa Leitura! 📗📘📙📚📓📕📱💻

*Votem e comentem bastante para me animar a escrever o próximo. 🌹

*Se encontrar erros relevem, revisei rápido porque terei de ir trabalhar.

--------------🌹🌹-------------

Enquanto o casal Lauren e Camila colocavam os pingos nos is, Dinah subiu para conversar com Allyson, entrou no quarto, encontrando a mulher parada em frente a janela, olhando a paisagem do lado de fora, perdida em pensamentos. Fato que Ally estava decidindo.

— Oi, amor. — Dinah se aproximou a abraçando por trás.

— Solte-me! — Ally rápido tirou os braços de Dinah de volta do seu corpo, se afastando bruscamente, ficaram de frente uma para outra mantendo distância de um metro.

— O que foi, amor?

— Quero sinceridade. Não faz ideia o quanto me magoava ver seu comportamento e desejava muito que Camila não puxasse esse seu lado cafajeste.

— Eu era solteira, você não me queria, então buscava conforto com outras mulheres.

— Por que será hein? Presenciei seu comportamento na escola, grávida e você beijando outras no banheiro. Não sabe o quanto vê-la flertar e às vezes flagrá-la com outra me afetava, isso só fazia eu ter certeza de que não valeria a pena me envolver com você além do que já tinha me envolvido, tanto que a consequência crescia dia após dia.

— Amor, não estou entendendo, sei que fui uma canalha na adolescência e até mesmo na fase adulta, mas mudei porque estou com você, tudo o que sempre quis. Nossa família está junta, já somos até avós. Sei que o teste verdadeiro foi trocado.

— Trocado, dado seu passado com a Sra. Jauregui. Responda-me, sem mentir. Cogitou me trair com Clara Jauregui?

— Eu... ela me chantageou. Quer que Lauren volte com o ex, me deu a opção de escolher trair Camila ou você, se não fizesse meu passado seria revelado. Acredite, estou num turbilhão. Já fiz minha escolha e me sinto aliviada por escolher falar a verdade.

— Cogitou não foi?

— Sim, eu cogitei ser amante dela, mas...

— É o suficiente. Quero que vá embora dessa casa, porque eu não sairei, minha filha precisa de mim, nada me fará ficar longe dela e da bebê.

Dinah sorriu, Allyson não poderia estar falando sério. Havia feito a escolha, falou a verdade, não era possível ter consequências.

— Está brincando, não é? — Questionou, vendo Ally seguir na direção do closet, a seguiu, observando-a pegar uma mala preta no canto, colocar em cima do puff e abrir.

— Coloque suas coisas dentro. — Ordenou.

— Amor não... eu...

— Sem mais, preciso que vá, não posso lidar com você agora.

— Amo você, não quero ficar longe nem um dia. — Tentou tocar em Ally, mas ela recuou. Dinah não conseguiu mais segurar o choro. — Por favor, não faz isso comigo. — Implorou se ajoelhando aos pés da amada. Allyson estava segurando o choro, amava demais a mãe da sua filha, mas imaginar que poderia ser traída a deixava em frangalhos. Se Dinah cogitou, poderia, sim, fazer.

Precisava de um tempo, cogitou sair daquela casa, possuía um apartamento em Orlando e ainda tinha opção de voltar para casa dos seus pais, mas não poderia ir e deixar Camila com tudo que estava acontecendo. O teste de DNA negativo, segundo Dinah havia sido trocado, pessoas querendo destruir a felicidade de sua filha, não deixaria ninguém a machucar. Dinah estava desequilibrada, um tempo só poderia fazê-la pensar na vida e nas escolhas que fez.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora