*Boa Leitura! 📗📘📙📚📔📓📱💻
*Independentemente de ter hot 🔥ou não no capítulo, eu gosto quando vocês comentam as partes que chamam suas atenções, se não comenta é porque não gosta, logo as atualizações caem drasticamente, se você não sabe o que dizer, use os emojis.😀
----------------🌹🌹------------------
*Point Of View Lauren
Noto que ela parece hesitante em me beijar e deitar-se por completo sobre mim. Cansada de esperar, a puxo com sutileza, juntando nossas bocas no beijo intenso, meu corpo quente e cheio de desejo. Estou sem calcinha e meu líquido escorrendo nas coxas. Abro um pouco as pernas e Camila se ajeita melhor, sorrio sentindo o quanto está excitada.
Adoro beijá-la, sinto certa conexão entre nós. Desço a mão pelas suas costas na direção da sua bela bunda, alcanço tocando por cima do vestido, gemo manhosa entre o beijo, apreciando o contato bom dos nossos sexos, apesar da barreira da roupa atrapalhar o contato íntimo tão desejado.
Minutos se passam, me perco no momento, parando o beijo apenas para respirar e retomando novamente. Camila timidamente desliza a mão na lateral do meu corpo. Uso a mão livre, alcanço a dela, guiando até o vale dos meus seios.
— Me... toca. — Peço com a voz falha, tamanho a excitação. Ela nada responde, apenas se afastando um pouco para ter melhor acesso, descendo os dedos entre o vale dos meus seios — sua respiração agitada próxima ao meu rosto, o quadril se move sutilmente contra o meu.
— Ah... você é linda! — Elogiou-me, afastando um pouco o roupão para o lado, tendo acesso ao meu seio esquerdo. — É lindo! — Tocou-o em volta da auréola com as pontas dos dedos, me deixando arrepiada.
— Oh, Camz! — Mordo o lábio, me sentindo necessitada.
— Eu... quero chupá-lo.
— Não espere, apenas faça o que deseja, hoje serei toda sua. — Confesso, me contorcendo de tesão. Camila me olha intensamente, seu olhar sexy, o desejo estampado. Ela volta atenção para meu seio, descendo mais sua cabeça na altura deles, distribuindo suaves beijos na minha pele, chegando no seio exposto. Camila é cuidadosa no toque, delicada e isso muito me agrada.
Fecho os olhos ofegante, sentindo sua língua quente serpentear em volta do meu bico entumecido, tortura prazerosa. Ela me provoca por alguns segundos e então abocanha, me chupando gostoso, sua mão invade o outro lado do roupão pegando no seio direito, acariciando-o. Camila parece faminta, sinto meu centro latejar conforme às sugadas.
— Ahhhh, isso é bom.
Camz afastou a boca, alcançando o seio direito, dando a mesma atenção, sugadas firmes e prazerosas, não é boba e sabe bem como fazer uma mulher se entregar ao desejo.
Movo-me agoniada buscando mais contato, o tempo sem sexo não está me ajudando manter a sanidade, preciso senti-la.
— Ahhh... preciso te ter dentro de mim! — Admito entre gemidos. — Se continuar chupando meus seios gozarei, mas quero gozar no seu pau. — Camila apertou meu bico entre os lábios e ergueu o olhar encontrando com meu, afastou a boca como se eu tivesse dito algo assustador. Se sentou, colocando a mão no meio das pernas, apertando a ereção já bem visível no vestido.
— Eu... eu... não posso. — Me sento ao seu lado apreensiva devido sua maneira repentina de agir.
— Como não pode? — Ela não responde. Decido me levantar, achegando para me sentar sobre suas coxas. — Você aguenta que eu sente no seu colo? — Camila não me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...