Incomodadas

2.4K 199 102
                                    

*Boa Leitura! 📗📘📙📔💻📱🌹

*Se comentarem bastante neste capítulo, me esforçarei para escrever outro e postar ainda hoje. 👍

---------------🌹🌹---------------

{--Manhã de Domingo--}

*Point Of View Lauren


— Ah, amiga, estou um caco, devo estar igual um urso panda de tantas olheiras, aquela filha da mãe acabou com meu sono, como ela pode ser tão safada? Ela fez de propósito, tenho certeza. — Alegou Dinah sentada na cadeira de cabeceira da mesa de madeira com uma xícara de café em sua frente, trajando calça moletom e camiseta branca apertada, destacando seus seios bonitos e braços em forma.

— Ela pode não ter feito de propósito. — Profiro cortando bananas e colocando numa bandeja, sei que Camila gosta. A mesa já está posta, há queijo, assei pão no forno, fiz torradas na torradeira, fritei bacon, ovos e suco natural de laranja, arrumando tudo adequadamente em cima da mesa.

— Pode ter certeza que sim, é uma mulher malvada, sabe que me afeta.

Na madrugada, após me higienizar, coloquei roupa de dormir e deitei, momentos depois alguém invadiu meu quarto, me pus em alerta pensando ser Camila, mas era Dinah brava perguntando se poderia dormir comigo, claro que deixei.

Acordei cedo e realizei a higiene matinal, troquei de roupas colocando calça moletom preta feminina e uma blusa baby look na cor branca de desenho na frente, amarrei o cabelo e saí do quarto descendo, me sentindo feliz. A cada momento pensamento no que rolou na madrugada entre mim e Camz, ansiando pelo nosso dia juntas.

Cheguei no andar de baixo, encontrei Troy, conversamos um pouco e ele se despediu alegando que voltaria com leite fresco, avisou que Ally estava dormindo. Após ele ir, coloquei um avental rosa, comecei preparar o café, mesmo estando perdida na cozinha alheia, mas Ally ontem me disse para ficar à vontade na casa dela, não custa nada ajudar nos afazeres, já que sua funcionária está de folga, até que não cozinho mal. Ally já tomou meu café várias vezes alegando que adora, assim como Dinah, Camila também, de diferente só Normani e Troy, espero que eles gostem.

Mais cedo, quando estava coando o café, Dinah desceu com um humor péssimo, a servi uma xícara de café. Agora estamos aqui conversando enquanto no balcão corto bananas para minha menina comer com leite. Camila e amiga ainda não desceram, nem Ally.

— Qual o problema dela? Me explica o motivo de ela me colocar no quarto ao lado e ainda foder gemendo igual uma vadia falsa. — Proferiu irritada.

— Amiga se acalme, eu não sei o que dizer sobre isso, se quiser poderemos mudar de quarto?

Antes de ela responder, escutamos passos e conversas vindo da sala, não demorou e Camila surgiu no meu campo de visão, trajando calça moletom feminina na cor cinza e uma blusa rosa-claro com desenho do Patrick do bob esponja na frente, não é a mesma que ela estava ontem. Normani de bermuda jeans curta e blusa azul de alcinhas, ela está agarrando Camila por trás com as mãos por baixo da blusa dela, próximo à intimidade avantajada que na madrugada esteve dentro de mim. Ambas sorrindo de algo.

Aperto a faca com força observando a cena desagradável aos meus olhos, encaro Camila, minha expressão, tenho certeza de que não está nada boa. Sei que não deveria sentir ciúmes, afinal elas são amigas, mas a cena me lembra muito de um casal após uma noite maravilhosa de sexo, com muita intimidade.

Posso ter bastante intimidade com Dinah, mas temos limites, eu a abraço, jamais colocando as mãos em locais inadequados como essa menina está fazendo com Camila, pior é que ela parece estar gostando da situação.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora