Passeio e outras coisas

1.8K 174 104
                                    

*Boa Leitura! 📙📘📗📕📔📓📚🌹💻📱

*Comentem bastante que volto ainda essa semana com mais atualizações.👍💞

------------------🌹🌹-----------------

{--Algumas Horas Depois--}

*Point Of View Allyson

Cheguei há pouco em casa após entregar os queijos e resolver questões financeiras na cidade, paguei minha ajudante e agradeci o seu serviço. Austin me questionou o porquê de eu me despedir das pessoas como se não fosse mais voltar naquela cidade, fato que realmente minha intenção é não voltar, não quis lhe dar satisfação.

Esperarei Troy voltar do campo para conversar sobre a separação, sei que será difícil, mas preciso seguir meu coração, quero viver com a mãe da minha filha, já perdemos tempo se enganando.

Não será fácil confiar na fidelidade de Dinah, mas vejo muita sinceridade quando ela diz me amar, então preciso confiar no seu amor, pois se for mesmo verdadeiro ela será fiel.

Às meninas saíram para passear, Angelina disse que preparou cestos de piquenique para elas levarem, já que não quiseram esperar o almoço aprontar. Agora estou no quarto que por algum tempo foi meu e do Troy, arrumando minhas malas, não levarei todos os meus pertences, depois darei um jeito de mandar buscar.

Apesar de não amar o Troy, ainda assim sinto carinho por ele, não quero magoá-lo, mas infelizmente sei que farei, espero que ele possa me perdoar e um dia quem sabe sejamos amigos.

Eu não deveria ter me casado, mas Troy foi bastante legal quando nos conhecemos, sempre demonstrou querer algo sério, então quando ele me pediu em casamento simplesmente aceitei. Não tinha expectativa de Dinah me querer, ela vivia desfilando em cada final de semana com mulheres diferentes, os sites de fofocas não perdiam tempo de divulgarem sobre a grande empresária da tecnologia e suas mulheres.

Dinah não ficou famosa apenas por ser uma mulher bem-sucedida no ramo da tecnologia que ainda é dominada por homens, sim, devido também ela ter desfilado para algumas grifes de renome e está entre as 100 mulheres da Vogue mais bem sucedida nos negócios ao lado de Lauren.

Agora difere, não preciso me apavorar tanto com que poderá acontecer, se ela me magoar posso deixá-la, me reerguer. Camila não é mais criança, tem noção sobre coisas de adultos, naquela época não, tanto Dinah quanto eu, éramos imaturas demais, acabaríamos com a mente da nossa filha se ficássemos juntas naquela época.

Fato que tenho de me preparar emocionalmente para conversar com ainda meu marido, não sei como reagirá, às vezes ele é machista e até mesmo egoísta, espero apenas que aceite o divórcio e me deixe seguir.

Pego um quadro com foto do nosso casamento, meu sorriso de contentamento, nesse dia eu estava conformada, pensando em viver com ele para o resto da vida, como aquelas mulheres do passado que se casavam sem amor, mas davam seus melhores sendo boas esposas. Eu tentei, mas foi ver Dinah naquele aeroporto para perceber que nunca deixei de amá-la.

*Point Of View Dinah

Estou sentada numa pedra, próximo ao lago bonito de água clara, a toalha xadrez forrada próximo de uma árvore grande, com apenas o resto dos alimentos que sobrou após comermos, as meninas estão nadando e eu apenas as observando. Tiramos bastantes fotos para guardar de recordação desta viagem, planejo fazer muitas outras com minha família, claro que incluindo sempre minha irmã de coração, Lauren.

Não quis entrar na água, só consigo pensar na conversa que Ally terá com o ex-marido, já posso considerá-lo assim. Ontem conversamos bastante após uma rodada de sexo quente, ela me deixou confiante, está decidida a ficar comigo, mas isso não ameniza meu medo, por isso ainda não tive coragem de contar para Camila. Quero primeiro que Ally termine o casamento e assim contaremos a nossa filha que ficaremos juntas como casal, em breve oficializaremos.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora