*Boa Leitura! 📕📗📘📙📔📓📚💻📱
*Votem e comentem bastante, é importante, além disso, o próximo capítulo já estou finalizando, está babado, com revelações bombásticas rsrs.👍
*Relevem erros, não está bem revisado.
-----------------🌹🌹-----------------
*Point Of View Camila
Admiro o bebê adormecido na incubadora, tão pequeno e indefeso, farei o que for preciso pela saúde dele. Segundo a doutora Selene está tudo bem, porém, devido à prematuridade precisa de cuidados redobrados, não poderá se expor ao frio, mesmo sendo estimulado a amamentar, ainda não poderá ficar exclusivo só no seio materno, bebês assim passam por um processo delicado, alguns são demorados outros nem tanto. Eu já me informei bastante com os profissionais e pesquisas no Google a respeito do assunto.
— Camz? — Ouço a voz rouca me chamar, meu coração acelera, me viro indo para o lado de seu leito, busco sua mão direita segurando. Quando Lauren foi trazida, ainda sob efeito da anestesia, apesar de acordada, mal conseguia falar, então eu apenas depositei um beijo em sua testa e ajudei colocar o bebê para mamar no seio com a ajuda da enfermeira, foi difícil, mas ele conseguiu parcialmente por alguns minutos.
— Oi, Lolo, como está se sentindo? — Questiono preocupada, afinal ela está com um corte enorme na barriga, eu não quero que ela sinta dor. Fecho os olhos sentindo leve tontura.
— Eu não estou sentindo dor, apenas desconforto, parece que está uma bagunça dentro de mim. Você não me parece bem, sua mão está muito fria e seu rosto pálido.
— Estou bem...
— Não minta, somos mães e precisamos ser fortes pelo nosso bebê. Você jantou?
— Não, na verdade, eu comi apenas algumas barras de cereal no avião de Taylor. — Confesso notando sua testa franzir.
— Taylor?
— Sim, Taylor Swift.
— Você está me dizendo que viajou no avião da queridinha dos Estados Unidos?
— Sim, a conheci nos bastidores do show dela, há alguns meses e ficamos amigas. Longa história, contarei para você os detalhes outra hora.
— Temos tanto o que conversar, mas agora quero que vá comer.
— Eu não quero sair de perto de vocês. — Choramingo realmente não querendo sair de perto dos amores da minha vida.
— Precisa Camz, não quero que desmaie e me deixe preocupada.
— Tudo bem, eu não quero preocupar você, mas não pode ficar aqui sozinha com ele.
— Não invente desculpas. Acordei faz algum tempo, fiquei observando você zelando pelo sono do nosso bebê. Garanto ficar só com ele enquanto vai à lanchonete. Qualquer coisa apertarei no botão aqui ao lado do leito e logo alguém virá ajudar. — Assegurou apertando minha mão.
— Prometo que não demorarei. — Me inclino depositando um beijo em sua testa, solto sua mão, me afasto do leito ainda a olhando, ela me oferece um sorriso, sorrio de volta direcionando o olhar para incubadora e logo abrindo a porta e saindo, fechando devagar para não fazer barulhos.
Caminho na direção do elevador, apanho o celular no bolso do sobretudo olhando as horas, já são 5:40 da manhã. Há várias notificações de mensagens, mas só lerei depois. Aperto no botão do elevador e a porta se abre, noto uma enfermeira ruiva trajando uniforme verde se aproximar, adentro seguida por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanficLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...