Visita Inesperada

1.1K 104 52
                                    

*Boa Leitura! 📙📘📗📖📜📕📕📚📱💻

*No início da estória citei uma personagem, até então ela não havia aparecido, agora chegou o momento. 😉

*Meta de 50 comentários para o próximo.👍

*Coloquei a meta e só vi duas pessoas comentando, será que somente as duas estão lendo? Eu tenho outras estórias a postar, inclusive a Latina e a Árabe, porém dada a complexidade da história se postada e não tiver comentários será bem frustrante, por isso ainda não atualizei. Nesta se a meta não for batida não atualizarei novamente. Escrever dar muito trabalho, lembrando que é disponibilizado gratuito e se você chegou até aqui é porque a escrita te chama atenção, então comentem como forma de retribuir o entretenimento. 

----------------🌹🌹-----------------

*Point Of View Lauren


Sorrio emocionada com o pedido da minha menina, apesar do meu coração está em frangalhos dado à grande perda, mas, por outro lado, está cheio de felicidade devido ao pedido mais lindo que já recebi. Camila é simplesmente maravilhosa e eu amo tanto.

— Então Lolo? — Questionou, me olhando com certa apreensão, penso que estou demorando na resposta.

— Sim, é claro que sim! Você é o amor da minha vida! — Admito e ela logo se levanta saltitante.

— Isso! — Comemorou me abraçando e soltando rápido, pegando na minha mão esquerda e colocando o anel no dedo anelar, beijando em cima. — Ficou perfeito. — Sorriu. Pego o outro anel da caixinha e assim como ela fez coloco em seu dedo anelar esquerdo, em seguida juntamos nossas bocas no beijo apaixonado. Sua língua explora minha boca com maestria, ela é perfeita em cada gesto. O ar começa se fazer necessário, encerramos o beijo com selinhos.

— Obrigada Camz, por me fazer feliz, por me mostrar o que é o amor verdadeiro. — Acaricio seu rosto.

— Eu que agradeço por me amar e por ter me dado os presentes mais especiais, nossa filha e o seu sim.

— Sou grata por ter o seu amor e uma filha sua. Quero fazer um pedido.

— Qual seria?

— Quero que aceite cantar com a Taylor.

— O quê? — Se afastou, me encarando.

— Sei que a música é muito importante para você, apesar de não gostar nada daquela loira, por motivos óbvios, mas admito que ela é uma grande cantora, muito talentosa e cantar com ela será uma janela para o seu sucesso. Sei o quanto você é talentosa.

— Mas, amor, estou feliz com o rumo que a minha vida está seguindo. — Abaixou a cabeça pensativa.

— Qual o seu medo de arriscar e fazer o que sempre sonhou?

— Tenho medo de perder você. Escolhi você e nossa filha, temo que a música nos afaste. — Admitiu.

Sorrio me aproximando mais, tocando seu queixo com as pontas dos dedos e erguendo seu rosto, olhando em seus olhos, notando que estão cheios de lágrimas, trato de secá-las com meu dedão.

— Você nunca me perderá, estarei ao seu lado sempre e para sempre. Iremos nos casar, e se ficar famosa, tenho certeza de que acontecerá, pois com essa voz não tenho dúvidas, me sentirei honrada por ser a esposa de Camila Cabello. Lembre-se, será apenas uma participação. — Sorrio. Sei que se ela cantar com a Swift o mundo a verá e com o talento que tem, logo surgirá propostas para seguir a carreira musical.

Conheço Camila desde o nascimento e quando começou a falar não demorou, está cantando, aprendeu tocar violão, piano e o talento é único. Entendo o medo dela, é o mesmo que o meu. Sei que a carreira musical pode nos afastar, mas lutarei para não acontecer. Não sou egoísta de querer que ela abandone o sonho de uma vida, no futuro pode se arrepender de não tentar fazer o que sempre desejou.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora