Pensamentos

2.1K 191 46
                                    

*Boa Leitura! 📕📗📚📔📘📓📃💻📱

*Não esqueçam de votar e comentar! 👍

----------------🌹🌹------------------

*Point Of View Allyson


O que eu fiz? Onde estou com a cabeça de trair o homem que me casei, mas se trata de Dinah, a mãe da minha filha, a mulher que amei e sempre amarei. Eu nunca soube se de fato ela falou a verdade das vezes que me pediu para ficar com ela de maneira séria.

Eu queria que naquela época ela tivesse insistido, mas não fez, ao invés disso ficava enfiando a língua na boca de uma e de outra no corredor da escola, para piorar quando entrou na universidade enfiava era outra coisa nas muitas mulheres, uma conquistadora implacável. Como eu poderia me casar com ela, sabendo de sua fama de galinha?

Apesar de toda sua safadeza, sempre foi ótima mãe para Camila, deu todo amor que podia, amadureceu rápido no quesito ser boa mãe, mas boa esposa acho que ela não seria, eu sofreria e faríamos nossa filha sofrer.

O tempo passou e eu segui buscando o sossego, claro que namorei alguns rapazes e até fiquei com uma moça, mas sempre cautelosa, afinal eu já era mãe e meus relacionamentos como pisar em ovos. Conheci Troy, demonstrou ser um homem honesto e quando soube da minha filha, ficou bastante animado.

No dia que apresentei Camila a ele, foi super gentil, mas sempre deixei claro que minha filha não tem pai, sim, duas mães, o que deixou ele confuso, mas com passar do tempo suponho que compreendeu ou pelo menos finge. Troy é um homem do campo, mesmo que tenha estudado em boa universidade, ainda tem certos preconceitos enraizados.

Enfim, faz algum tempo que entrei em casa, me higienizei e troquei de calcinha, mas ainda não consegui retornar aquele celeiro. Foi incrível ficar com ela depois de tantos anos, só que agora fui infiel, me sinto corrupta por tal coisa.

Eu deveria ir naquele celeiro, me desculpar e dizer que não poderemos ficar, porém, tudo o que mais quero é voltar lá e beijá-la, repetir tudo novamente.

Suspiro olhando em volta do grande aposento que divido com Troy, a cama que compartilhamos, tudo parece errado, eu sou errada por trair, mas sabe aquele maldito erro que parece certo?

Voltarei lá e serei eu mesma, sem ressalvas, aquela é a mãe da minha filha, a mulher que mexe com cada célula do meu corpo, me entregarei a ela outras vezes, disso não tenho dúvidas, me sinto uma drogada viciada em algo proibido. Dinah é proibida para mim, devido eu ser casada.

Manterei a calma, será difícil beijar e transar com meu marido depois do que aconteceu, só espero que ele fique muito cansado e não me procure pelos próximos dias. Gosto dele, mas não amo, se o amasse jamais o trairia.

Corajosa refaço o trajeto para fora do aposento, desço a escada chegando na sala, logo saindo para o quintal, indo para o celeiro. Ouço a voz melodiosa vindo dos fundos, sorrio me aproximando, avisto Dinah sentada em cima de um monte de feno, ela sorria ao me notar.

— Ei, você demorou muito, eu já terminei aqui. — Sorriu indicando as caixas de queijos.

— Nossa, obrigada! — Ela se levantou alcançando minha mão, enlaçando.

— Está tudo bem?

— Sim! Só me sinto um pouco culpada. — Admito.

— Não se sinta assim, era para ser minha mulher, não dele.

— Você nunca me pediria em casamento.

— Você não sabe de nada, pequena.

— Ei, aí estão océs. — A voz de Troy entoou no local, solto rapidamente da mão de Dinah me afastando.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora