No Apartamento Com Dinah

1K 128 92
                                    

*Boa Leitura! 📗📘📕📖📙📚📓📒📑💻📱

*Meta 50 comentários para o próximo que será trabalhoso e seus comentários ajudarão me inspirar. 

----------------🌹🌹---------------

{--Duas Horas Depois — No Apartamento --}

Camila, Lauren e a bebê já estavam no apartamento com Dinah. A loira feliz com a visita da filha, neta e melhor amiga.

— Quem é a bebê mais linda desse mundo? — Questionou brincando com a neta em seu colo, Lauren sentada no sofá, trajando as mesmas roupas que saiu pela manhã, sorrindo para a cena, diferente de Camila, que estava sentada ao seu lado pensativa, fazendo grande esforço para não chorar na frente da mãe e namorada. 

Após chorar bastante no banheiro de Taylor, a jovem tomou banho, trocou de roupas usando as mesmas que estava quando chegou na residência, mal esperou Lauren se arrumar, pegou a bebê e seguiu para o andar de baixo, já havia avisado James para ir buscá-las.

Lauren se despediu do pai e dos irmãos. Camila se esforçou para não demonstrar ao sogro o quão estava abalada e a culpa inteiramente da esposa dele. Camila saiu da casa com a bebê no colo, James abriu a porta do carro e logo ela entrou. Não demorou, Lauren também adentrou, estranhando o comportamento da namorada, que pouco sorriu depois dos momentos que tiveram em seu quarto, mas preferiu não ficar questionando-a na frente do motorista.

Ao chegar no apartamento, Camila pareceu mais alegre vendo a mãe. Lauren prestava atenção na amiga com a pequena nos braços.

— Quem diria que Dinah Jane ficaria assim toda bobona? — Disse Lauren sorrindo.

— Ah, amiga, eu poderia acabar com sua raça por desvirtuar minha bebê, mas vocês me deram um lindo presente. — Beijou a cabeça da pequena que olhava tudo atentamente, às vezes esboçava um sorriso fofo.

— Eu não desvirtuei sua filha, sabe disso. Me apaixonei. — Sorriu, colocando a mão na coxa da latina que se retraiu, causando estranheza na Jauregui que logo afastou a mão sem jeito.

— Vou beber água, você quer? — Camila questionou, se levantando.

— Não, obrigada. — Camila seguiu para a cozinha, Lauren franziu a testa.

— Está tudo bem entre vocês? — Questionou Dinah percebendo.

— Acho que sim, pelo menos estávamos muito bem, ela deve estar cansada, se divertiu muito com meus irmãos. Papai a adorou.

— Ah, que bom, fico aliviada por saber disso.

Camila chegou na cozinha encostando a cabeça na geladeira, se sentindo péssima, não queria transmitir isso a Lauren, a amava demais e sabia que ela já tinha problemas com a mãe, contar traria mais transtornos. Estava enojada com o que aconteceu, toda vez que se lembrava daquela mão no seu pênis sentia ânsia de vômito, não era por ser uma mulher mais velha, sim, por ser a mãe de sua namorada.

Que mulher sem escrúpulos, não respeitava a própria filha, além disso, sentiu que foi abusada sexualmente. Poderia colocá-la na cadeia caso denunciasse, mas talvez isso magoasse muito Lauren, tudo o que não queria era magoar sua amada, então precisaria se manter forte na frente dela, apesar de ser muito difícil, sua mãe também não poderia perceber seu desconforto.

Respirou fundo, se recompondo, secando as lágrimas com as costas das mãos, em seguida se afastou um pouco, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d'agua. Alcançou um copo na bancada e encheu, devolvendo a garrafa para a geladeira, a fechando - pegou o copo e bebeu a água, sentindo-se um pouco melhor.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora