Aproveitando

1.9K 152 56
                                    

*Boa Leitura! 📘📙📚📚📕📔📓📱💻

*Comentem e votem! 👍🌹

------------------🌹🌹--------------------

*Point Of View Camila


Sorrio animada, devido o carro ter parado na frente do prédio, tiro o cinto de segurança e abro a porta saindo rápido, mantenho a porta aberta olhando para Mani.

— Amiga, quando sair do seu encontro me avisa? — Apesar de saber que ela avisará, não custa nada reforçar.

— Pode deixar, aproveite bastante que eu também irei aproveitar.

— Não tenha dúvidas de cada momento será precioso. — Aceno para o motorista trancando a porta, dou mais um tchauzinho seguindo para entrada do prédio de luxo, enquanto o carro de aplicativo segue para o próximo destino.

Passo pela porta giratória indo na direção do balcão onde há uma moça loira com o uniforme na cor vermelha do hotel, parando na frente dela.

— Olá, boa noite, o que desejas?

— Olá, eu sou Camila Cabello e desejo subir para o apartamento da senhora Jauregui.

— Ah, claro, ela avisou que viria. Já sabe onde fica?

— Sim! — Sorrio gentil seguindo na direção do elevador, o rapaz moreno de cabelos enrolados indicou que eu entrasse, prontamente adentro a caixa de ferro.

— Para onde madame?

— Apartamento 405.

O elevador começou a subir, não demorando parar no andar desejado, agradeço o rapaz saindo do elevador, caminhando em passos rápidos até a porta de Lauren, aperto no botão da campainha, as mãos suadas e o coração no ritmo acelerado.

Parece uma eternidade, mas finalmente a porta se abre revelando minha amada trajando vestido preto de mangas compridas e decotado, comprimento um pouco acima dos joelhos, bem colado ao seu corpo curvilíneo, pés descalços, maquiagem adequada, cabelos soltos com leve ondulações nas pontas. Minha boca seca diante a visão.

— Ei, entre Camz, não fique me olhando como se quisesse me devorar.

Sacudo a cabeça negando, afastando pensamentos impuros, dando passos em sua direção, antes que eu adentre por completo ela me puxa pela jaqueta, sem esperar juntando nossas bocas no beijo repleto de saudade. Coloco as mãos em volta do seu pescoço chupando sua língua, me sentindo flutuar. Sorrio entre o beijo, seu braço em volta da minha cintura, a intensidade do momento.

De repente o beijo é encerrado e eu sou empurrada para fora do apartamento de maneira brusca, abro os olhos rapidamente assustada, observando sua expressão nada boa.

— Está tudo bem? — Questiono nervosa, tentando me aproximar, ela recua.

— Camz, feche esta porta e vá para meu quarto, tire essa roupa e tome um banho rápido. — Colocou as mãos na boca como se quisesse vomitar, sinto meu peito se apertar.

— O que eu fiz? Você não gostou do beijo? Estou com mau hálito? — Questiono alarmada.

— Você não tem mau hálito, seu beijo o melhor de todos que já provei, aliás, você é ótima, está linda, mas seu perfume está fazendo meu estomago revirar. Pode por favor tomar banho, pode pegar uma roupa minha do seu gosto no meu closet, só por favor não chegue perto enquanto estiver usando esse perfume com cheiro horrível.

— Me lembro de você ter dito que gostava do meu perfume? — Questiono sem entender.

— Eu gostei, mas agora eu odeio. — Respirou fundo.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora