Corazón Partío

1.8K 174 58
                                    

*Boa Leitura! 📕📗📘📙📚📓📃🌹💻📱

*Segue mais um capítulo, este dará início a novos eventos. Votem bastante e comentem para assim eu me animar para escrever outro e postar no final de semana rsrs. 👍

💞

---------------🌹🌹------------------


*Point Of View Lauren


— Acho melhor eu ir me lavar para jantarmos, estou faminta de comida, mas não saciada de você. Queria tanto que passássemos esta noite juntas. — Admito lhe dando um selinho e saindo de seu colo, meu sexo escorre vergonhosamente. — Já volto. — Ando meio aberta na direção do quarto. Definitivamente perdi a vergonha, essa garota conseguiu me roubar o pudor que restava.

Entro no quarto indo para o banheiro, tiro o restante das roupas colocando no cesto, passo para o lado do box e ligo o chuveiro começando me lavar — sorrio feliz ao lembrar da maneira que acabamos de fazer amor, estávamos tão sedentas que pulamos até as preliminares.

Deslizo as mãos pelo meu corpo parando nos seios, eles estão maiores e mais sensíveis. Desconfio que talvez possa estar grávida, apesar de nunca ter engravidado, mas não sou boba e já convivi com mulheres grávidas, inclusive com a Allyson, me lembro o quanto ela falava sobre as mudanças no corpo, uma delas eram os seios.

Sacudo a cabeça negando, se eu estiver grávida, não tenho dúvidas de que é de Camila. Como lidarei com isso? Posso estragar o futuro dela, ganharei o ódio de Dinah, eu não estou preparada para isso. Melhor afastar esses pensamentos, estou assim devido está prestes a menstruar, tenho de me apegar a isso, apesar da menstruação já bastante atrasada.

Término o asseio desligando o chuveiro, apanho um roupão branco no suporte e visto-o seguindo para fora do local, não colocarei roupa íntima, ainda planejo fazer amor com minha menina, então facilitarei para ela. Aliás, falar em facilitar, eu sou muito fácil para Camila, mal ela chega e já me derreto toda.

Entro no closet e pego um chinelo de dedo, calço fazendo trajeto para fora do quarto, sigo pelo corredor chegando na sala, encontrando Camila sentada já recomposta com o controle da televisão na mão.

— Oi, Lolo, está linda! — Elogiou deixando o controle de lado, se levantando e vindo ao meu encontro.

— Que galanteadora, mas este roupão não me favorece.

— Você de qualquer jeito é linda!

— Linda é você! — Estendo-lhe a mão, prontamente ela pega, a conduzo na direção da cozinha.

— Você é a mulher mais linda que conheço.

— Você já conheceu muitas mulheres? — Questiono com receio da resposta.

— Sim, mas nenhuma tão linda quanto você, não estou falando apenas de beleza física.

Solto a mão dela ao adentrarmos na cozinha, não gosto de saber que ela conheceu muitas mulheres.

— Já meteu em quantas? Alguma coroa na sua lista além de mim? — Certa irritação me acomete de repente, não consigo conter o ciúme. Sei das qualidades de Camila, sabe bem como foder uma mulher, tem experiência no assunto, mesmo ainda sendo muito nova.

— O quê?

Ando até a geladeira, a abrindo e pegando uma forma com pedras de gelo, refaço o trajeto até a mesa despejando os cubos de gelo no jarro de suco, devido nossa demora ficou quente. Camila parada me olhando sem me responder. Deixo a forma na bancada e me aproximo da mesa, puxando a cadeira de cabeceira e me sentando.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora