*Boa Leitura! 📙📘📗📕📔📚💻📱
*Continuem votando e comentando.👍
*No próximo teremos passagem de tempo e novos acontecimentos.
------------------🌹🌹--------------------
{--Horas Depois--}
Lauren divagou bastante em seu apartamento, exausta trocou de roupas optando por um conjunto de moletom preto, calçou um tênis confortável e pegou seus pertences básicos, apagou as luzes do apartamento e saiu trancando a porta. Entrou no elevador apertando para a garagem onde jazia seu carro, naquele horário o rapaz do elevador não estava de prontidão, já era tarde e normalmente após a meia-noite a maioria dos funcionários se recolhiam para suas casas, restando apenas os seguranças.
Não demorou Lauren saiu do elevador e seguiu até seu carro, pegando a chave e destravando as portas, adentrou sentando-se, deixando a bolsa no assento ao lado, colocou o cinto de segurança e ligou o veículo dirigindo para fora do estacionamento, logo pegando a rota para sua casa.
Havia chegado em casa há poucos minutos, estava na garagem no carro sem ânimo para sair, se sentia perdida, precisava conversar com sua melhor amiga, mas não seria adequado conversar com Dinah sobre Camila, aliás traria grandes problemas se fizesse, então conversaria com sua outra amiga, Veronica. Respirou fundo pegando o iPhone e enviando uma mensagem, marcando de se encontrarem ao amanhecer.
Tomada de coragem, pegou a bolsa, saindo do veículo, indo para escada, subindo até a porta de acesso à sala. Adentrou no local espaçoso, percebendo as luzes ainda acesas, a televisão ligada e o marido sentado na poltrona branca com um copo de uísque na mão, trajando o terno cinza que havia ido trabalhar pela manhã.
Zayn se levantou ao perceber a presença da esposa, a encarou seriamente. Lauren respirou fundo sentindo absurda vontade de beber, mas aquele não era o momento.
— Finalmente chegaste. — Olhou para o relógio no pulso constatando o horário. — Já são meia-noite e vinte.
— Eu sei, estava no meu apartamento, perdi o horário. — Respondeu deixando a bolsa no sofá.
— O que está acontecendo? Por que não atendeu minhas ligações? Eu poderia ter ido para lá com você?
— Eu estive ocupada. Você sabe que gosto de ter meus momentos só.
Zayn se controlou para não falar o que estava entalado, naquele momento colocaria tudo a perder, então tinha de recuar em sua estratégia para só então avançar. Deixou o copo na mesa de centro e se aproximou de Lauren, parando na frente dela, a tocando no rosto, tirando uma mecha de cabelo que encobria parte de seu rosto.
— Precisamos viajar, nos reconectar como casal.
— Viajei recentemente e você também. A empresa está uma loucura, os dias que estive fora com a Dinah muitos negócios ficaram pendentes.
— Ah, mas posso tirar um tempo para viajar com você.
— Não, está esquecendo que sou sua patroa? Digo quando meus funcionários terão férias e você como meu marido já tem vários benefícios, sempre viaja fora do período de férias para Inglaterra. — Proferiu se afastando, indo até o minibar no canto da sala e pegando uma água com gás no frigobar.
Zayn sentiu a fúria lhe consumindo, fechou os olhos controlando a raiva, se aproximando do bar.
— Odeio a maneira como me trata, tudo isso é influência daquela mulherzinha arrogante, está ficando igual a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...