*Boa Leitura! 📗📘📙📕📔📚🌹🔥🔥
*Comentem pessoal, teve queda de comentários, isso faz com que as atualizações sejam mais demoradas.
------------------🌹🌹------------------
{--Algumas Horas Depois--}
*Point Of View Lauren
A mudança do clima acarretou forte tempestade durante a tarde, chegando na noite, nem teve condições de saímos da casa, optamos por descansar em nossos aposentos. Ao anoitecer ajudei no preparo do jantar, servido por volta das 19:30, lasanha e estrogonofe, jantamos entre conversas cotidianas. Após estarmos devidamente alimentados, Camila e Normani se prontificaram em lavar as louças.
Enfim, agora na sala estão Troy, Ally, Dinah e eu conversando, a TV ligada, mas não estamos prestando atenção, pois Troy está contando seus feitos no famoso rodeio que ocorre todo ano em Houston.
As meninas ainda estão na cozinha. Dinah sentada no sofá, trajando conjunto moletom na cor cinza, parece entediada com a conversa, estou sentada ao lado dela trajando um conjunto de moletom preto. Troy em sua poltrona marrom com Ally no colo, ela trajando vestido estampado de mangas curtas, ele de calça jeans e camisa de mangas compridas na cor branca. A sala não possui lareira e nem aquecedor, deixando o local bastante frio.
Aparentemente Ally está constrangida por sentar-se no colo do marido, mas ele foi insistente, então ela obedeceu.
— Quero muito que você possa participar, é um grande evento. Há alguns touros aqui na fazenda, preparados para esse grande dia. — Proferiu Troy empolgado.
— É, talvez possamos marcar presença. Quando mesmo acontecerá? — Questiono interessada.
— Ocorrerá no final de fevereiro ao início de março. — Respondeu.
— Já estamos em meados de janeiro, então está perto. — Sorrio animada. O aniversário da Camz ocorrerá em março, seria bem interessante vir com ela para comemorar e prestigiar, porém, isso é só um pensamento, eu sou tola por pensar em viver momentos com ela.
— Poderemos vir. — Disse Dinah, me tirando do devaneio.
— Seria legal. — Claro, melhor ainda se Camz pudesse vir junto.
Ouço risadas, Camz e Normani surgem na sala. Minha menina está usando blusa moletom na cor amarela com desenho do bob esponja na frente e na parte de baixo short soltinho preto, nos pés um chinelo rosa, tão linda. Normani também de short preto e camisa azul-claro de algodão.
— O que estão falando? — Questionou Camila animada. Ally rapidamente se levantou do colo do marido, se aproximando da filha e abraçando de lado.
— Sobre o rodeio criança. Eu ainda não sei como faremos para comemorar seu aniversário, mas se vier para cá, poderemos prestigiar o rodeio.
— Seria maneiro, minhas férias foram antecipadas, pelo padrão americano ocorreria em maço, mas devido adiantamento de matérias e férias curtas no ano anterior, fomos beneficiados, porém, nessa época eu já terei voltado aos estudos.
— Ora, océ não precisa estudar, esta fazenda também é sua. — Proferiu, causando certo constrangimento. Dinah o encarou com fúria.
— Minha filha precisa estudar, sim, eu sei como educá-la, além disso, o problema não é financeiro. Trabalhei e trabalho muito, para nunca a deixar passar necessidades, mas os estudos é algo que não se abre mão. — Dinah falou firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
Fiksi PenggemarLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...