*Boa Leitura! 📔📕📗📘📙📚🌹
*Continuem comentando e votando. Obrigada a quem já vem fazendo isso desde o primeiro capítulo!🌹🥰
----------------🌹🌹-----------------
{---Três Dias Depois---}
*Point Of View Lauren
Se passou três dias desde a social de boas-vindas para filha de Dinah. Em minha cabeça ainda ecoa o 'Em breve ele será corno.' Mexo-me desconfortável na minha cadeira do escritório, meu expediente começou recentemente.
Acordei bastante cedo, realizei a higiene matinal, vesti um conjunto de lingerie na cor clara, coloquei minha blusa social de botões na frente e por cima blazer azul, na parte de baixo saia lápis na mesma cor do blazer, scarpin nos pés. Realizei a maquiagem e arrumei o cabelo optando por deixá-lo solto, normalmente me visto assim.
O final de semana não foi fácil, me senti atordoada devido à conversa que tive com a filha da minha melhor amiga. Hoje é terça-feira, Dinah me chamou para almoçar na casa dela no domingo passado, mas recusei, alegando que iria para casa dos meus pais com Zayn, o que acabou acontecendo.
Não sou burra e dado a conversa confusa com Camila, deu entender interesse amoroso, o quê está totalmente fora de cogitação de minha parte, pois, ela é filha de Dinah e eu sou casada. Desde que me casei nunca cogitei trair meu marido, apesar de já ter surgido pretendentes, mas sempre me saí, com Camila difere, eu tenho carinho especial por ela e não quero clima ruim entre nós.
Camila não cresceu muito, mas desenvolveu formas físicas, ela é tão princesa, com certeza deve haver vários rapazes interessados, mas Dinah me disse que ela é lésbica, pois antes de ir para universidade confessou as mães que preferia se envolver com moças, aceitaram numa boa. Não é por ela ter pênis que necessariamente precisaria namorar mulheres, existem intersexuais que preferem o relacionamento heterossexual.
Numa conversa com Dinah, quando Camila ainda era pequena, ela me disse que aceitaria as escolhas da garota, só não aceitaria que usasse drogas e se tornasse uma pessoa que prática o mal contra os outros. Apesar disso, eu conheço Dinah, ela não pode nem sonhar que Camila me falou aquelas coisas no dia da festa.
Naquele dia eu saí da residência de minha amiga atordoada, o motorista dela me levou em casa, eu nem quis me despedir de Camila.
Em muitos momentos de minha vida eu me questionei o que é o amor? Nunca soube ao certo a resposta, apesar de ter me relacionado com pessoas bem interessantes, mas aquela tal sensação de borboletas no estômago, mãos suadas, coração acelerado e euforia diante da pessoa amada, ah, isso eu nunca senti, mas não significa que eu nunca me entreguei emocionalmente. Sim, eu já senti alguma coisa, inclusive pelo meu marido, eu gosto da companhia dele, das conversas, entre outras coisas.
Zayn é atraente, aceitei me casar com ele por sentir medo da solidão, poderia ter prolongado o namoro, mas conforme me aproximava dos 30 anos, o desespero começou bater. Percebi que quanto mais evoluía na carreira profissional, me tornando bem-sucedida, mas as pessoas se afastavam, sempre me tratando com respeito excessivo, outros com medo de demissão, somente Yago e Zayn se aproximaram com interesse amoroso.
Depois que me casei surgiu uma mulher e dois rapazes, mas todos de meios sociais semelhantes ao meu, pessoas com pouco humor e muito estresse, em busca apenas de sexo. Trair não é do meu caráter, mas aí surge Camila, jovem que acabou de sair das fraldas, teve a petulância de me dizer que em breve meu esposo será corno, nem parece que ela cresceu com minha presença, conhece meu caráter para saber que não sou esse tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...