*Boa Leitura! 📗📘📙📕📔📚🌹💻📱
*Está estória não tem capítulos prontos, estou escrevendo e postando logo, então não tem data certa para postar.
*Comentem e votem! 🌹
*Feliz ano novo!
*Qualquer erro depois estarei revisando.
----------------🌹🌹----------------
{--Algumas Horas Depois--}
*Point Of View Lauren
Estaciono na área da residência da minha amiga, já anoiteceu e devo estar atrasada, pois em meu celular já chegaram várias notificações de mensagens da Dinah, ainda não li, mas sei que é me alertando sobre o horário.
A casa de dois andares está mais para uma bela mansão, há cinco quartos com suítes, sala de estar com bar, sala de cinema, cozinha, sala de jantar, piscina grande e jardim, também há duas garagens. Seus pais, apesar do negócio que possuem na costa leste, Geórgia, sempre vem ver a filha, são loucos por Camila. Dinah fez questão que eles morassem com ela quando viessem para Miami, com certeza não perderão a chance de ficar com a neta durante as férias dela.
Camila sempre foi mimada por todos, no bom sentido é claro, inclusive por mim, muitas vezes ajudei Dinah a cuidar dela, trocar fraldas, dar papinha, colocar para dormir, levar ao médico quando sentia cólicas, entre outras coisas. Jane deu sempre seu melhor pela filha, a ama de todo coração.
Ally também é uma mãezona, as duas são muito presentes. Quando Camila foi para universidade, Ally se mudou para morar na fazenda do esposo no Texas, não tenho dúvidas que ela mantém contato constante com a filha.
Abro a porta do meu Mercedes preto, apanho o celular colocando no bolso do blazer, saindo, sigo na direção da entrada travando as portas do veículo. Me aproximo subindo a escada de mármore branca de três degraus, aperto o botão da campainha, logo a porta se abre revelando Alfred, um senhor de cabelos grisalhos, cerca de 50 anos, origem latina, mordomo de Dinah, ele sorriu gentil me dando passagem.
— Madame Jauregui, a madame Cabello já está nervosa lhe esperando. — Sorriu.
— Obrigada. — Sigo pelo hall chegando na espaçosa sala, onde há alguns jovens e outros mais velhos, tudo muito requintado, mas penso que Dinah errou no estilo. Normalmente pessoas na idade da filha dela prefere festa semelhantes ao do filme American pie, apesar de saber que Dinah não daria uma festa louca para filha.
Minha amiga acena com uma taça na mão, logo pegando outra da bandeja do garçom que passou ao seu lado.
— Ei, não fique aí parada. — Sorrio dando passos em sua direção, apreciando sua elegância, ela está trajando vestido social branco decotado, um corte lateral mostrando sua coxa, cabelos impecavelmente lisos, penteado todo para trás, brincos de brilhantes e gargantilha do mesmo material dando o acabamento ao visual, salto a deixando mais alta. Definitivamente minha amiga gosta de causar, já eu, continuo com a roupa que comecei o dia, só troquei de calcinha e refiz a maquiagem antes de vir para cá, acredito que estou cheirosa, meu perfume não falha.
Reconheço Demi trajando calça preta social e blusa branca feminina de botões na frente, sua esposa Selena próximo, trajando vestido social azul royal, ambas muito bonitas. Demi é médica e sócia na empresa, assim como Selena também é médica.
Dinah me alcançou entregando uma taça com champanhe, me abraçando, depositando um beijo em cada lado do meu rosto.
— Finalmente, amiga, nossa bebê subiu com a colega para se arrumar, logo elas descerão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanficLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...