Eduardo chegava mais uma vez exausto do trabalho, ele estava péssimo como se não bastasse ele tinha seu segredo descoberto, ele havia começado frequentemente depois que sua avó materna Alice morreu, piorou com a morte do velho Gui, porém as coisas pioraram depois que ele e Tita havia perdido filho, ele jurou para sua amada que ia parar de beber, a última coisa que ele queria era se separar, mas tudo estava tão cinza, estava dormindo no sofá, mais ele conseguia ouvir o soluços de choro de sua esposa, ele se sentia mal, culpado afinal ela era mulher da sua vida não queria magoa-la em hipótese alguma, odiava faze-la chorar ele ficava com coração apertado só de vê-la assim.
Tita estava decepcionada com Edu sim, afinal de contas não estava sendo fácil principalmente ver que o homem que ela tanto amava estava virando um alcoólatra, ela não ia suportar ver o homem da sua vida se afundar daquele jeito, sabia que estava errado esconder de Joana e Felipe o que estava acontecendo Edu não queria preocupa-los mais coisas saíssem do controle iria falar, como se não bastasse ela estava preocupada com amiga ela percebeu que Nininha estava mais depressiva do que ela principalmente depois que foi visita-la, já estava sabendo que ocorreu com Conrado, que fez que Nininha pedisse a medida protetiva em caráter de urgência já que ela era advogada, pediu com uma certa agilidade mas voltando ela percebeu que ela estava sendo observada por Edu.
- eu odeio ver você triste desse jeito Cris, lembra quando éramos criança ver você chorando sentindo falta da sua mãe – fala Edu sem jeito com coração apertado – mais uma vez me perdoa por ter pisado na bola, é que os últimos acontecimentos foram demais para mim, eu acabei criando esse habito.
- não nego estou decepcionada, mais poderia ter desabafado e não descontar tudo na bebida Edu – fala Tita séria com voz rouca de quem estava chorando – casamento é confiança você poderia te me contado, que estava mal há muito tempo, eu odeio ficar brigada com você mais você não poderia te me escondido isso.
- eu sei, eu não queria te preocupar ainda mais porque estava gravida, comecei beber depois que vó magica morreu, ai veio a morte do vô Gui, por isso o que piorou foi nas últimas semanas, além de ser médico não é nada fácil, ver aquelas pessoas na minha frente – fala Eduardo começando chorar ao desabafar ele raramente chorava mais não aguento – aquelas pessoas que acabam morrendo sabe, mesmo sendo um hospital particular, acontece muita tragédia Tita, eu não aguento as vezes e teve a morte da nossa filha e do nossos sobrinho eu não aguentei, bebi muito nas últimas semanas antes de você descobrir.
- porque você nunca procurou ajuda, todo mundo ia te dar apoio, eu ia te dar apoio Edu, é muita carga para você carregar – fala Tita abraçando chorando junto com ele – eu posso falar com seus pais, eu sei que você não quer mais por favor, se piorar vamos ter que falar com eles.
- vou tentar me controlar viu, mesmo que difícil que pareça mais vou fazer isso – fala Eduardo olhando nos olhos de Tita e enxuga suas lagrimas – eu não queria te ver chorando eu não suporto te ver assim o meu coração fica em pedaços, eu também estou sofrendo, assim como você queria que nossa filha aqui.
- eu queria tanto ela aqui, queria tanto que a Lice estivesse aqui assim como Gui a Nininha ela tá sofrendo tanto mais tanto Edu – fala Tita voltando a chorar – ela tá muito mal do que eu como se não bastasse aquele demônio do Conrado Lopo vem cercando ele.
- meu irmão queria matar ele mais ai eu impedir, mesmo que aquele playba de merda merecesse uma surra – fala Eduardo ele não gostava de Conrado fora que já viu ele ameaçando Ricardo de morte - ainda mais esse cara é pior do que pai dele, tenho pena do Jonas porque sinceramente eu teria desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...