Mabel estava na clínica odontológica da irmã do namorado de uma de suas melhores amigas e colegas de trabalho, a Maria Cláudia. Se tratava da doutora Renata, a irmã fo Heitor, sendo ambos meio irmãos do Conrado Lopo, filhos do Jonas e da Lúcia. Mabel estava ali para fazer um clareamento nos seus dentes, e também porque a clínica lhe foi bastante recomendada pela Ana Rosa e a Maria Cláudia. Assim que viu a dentista que faria tratamento nos seus dentes, Mabel sentiu algo estranho no mais íntimo do seu ser. Algo que jamais sentiu antes, e que também não conseguia entender, por mais que tentasse, e muito. Renata também sentiu a mesma coisa, assim que os seus olhos se cruzaram com os de Mabel, ambas tiveram uma conexão única e imediata, e a primeira vista. Renata não gostou muito do que sentiu por Mabel, já que ela tinha medo da pessoa que era, dos seus sentimentos e do que os outros fossem pensar dela, e principalmente do seu irmão mais velho, o Conrado. O mesmo era um verdadeiro sádico com os LGBTQ , os tratando pior do que lixo, e isso deixava Renata assustada. Mabel também não gostou do que sentiu por Renata, mas por motivos completamente diferentes.
Assim que fez o tratamento nos dentes de Mabel, e que a mesma foi efetuar o pagamento da consulta, os olhos de ambas se cruzaram mais uma vez e suas mãos se tocaram por uma pequena fração de segundos. E por alguns instantes era como se existissem apenas elas e mais ninguém no mundo. Ambas estavam mais do que encantadas uma com a outra, ao mesmo tempo em que também tinham medo do que estavam começando a sentir naquele exato momento. Mas mesmo com medo, Renata estava mais do que disposta a tentar conhecer melhor a Mabel, e não apenas com sua paciente, naturalmente.
- Olha, eu sei que a gente meio que tá se conhecendo agora - Começa Renata um pouco nervosa demais - Mas eu gostaria muito de te conhecer melhor, e tals - Nisso Mabel pega um papel e uma caneta e começa a anotar algo e depois entrega o papel para Renata, que estava com as mãos tremendo de ansiedade - Você aceita me conhecer melhor? Ou não? É que não estou muito segura disso.
- Nesse papel que eu te dei está o meu número pessoal, Renata - Diz Mabel sorrindo - Também quero te conhecer melhor, gostei de você - A mesma dá de ombros - E você soube cuidar muito bem dos meus dentes.
- Falando nos seus dentes, eles são lindos - Diz Renata encantada e muito nervosa, ao mesmo tempo - Os dentes mais lindos que eu já vi, os mais perfeitos, assim como você, Mabel.
- Os seus também são muito bonitos, e ficam ainda mais lindos quando você sorri - Se prepara para ir embora, naquele exato momento - Não se esquece de me mandar um oi.
- Pode deixar, que eu vou mandar um oi, com certeza - Elas se despedem com um beijo no rosto - "Ela é simplesmente incrível e perfeita demais" - Diz isso para si mesma, depois que Mabel foi embora, tocando em seu próprio rosto, com as pontas dos dedos, bem onde ela beijou - "Um anjo em forma de mulher, uma verdadeira princesa de tão linda e maravilhosa, que ela é".
Maria Cláudia e Heitor viviam entre idas e vindas, tapas e beijos, sendo que mesmo se amando muito, as vezes eles eram diferentes e opostos demais. Mas apesar disso, eles sempre davam um jeito de fazer as pazes, e na cama, de preferência, já que eles pareciam viciados um no outro, mas de um jeito bom, sendo que, eles não eram nem um pouco tóxicos, um com o outro, por assim dizer. Os dois estavam tomando um sorvete em uma sorveteria que ficava perto da casa dela, ao passo que Ana Rosa estava na praia com o Valentim Santiago, o irmão mais novo da Nininha. Eles meio que estavam ficando, quando já deveriam estar namorando, na concepção de Maria Cláudia, pelo menos. Sendo que, o início de seu namoro com o Heitor foi exatamente igual, ao que estava acontecendo com o Valentim e a sua irmã mais nova.
Heitor estava mais do que encantado com Maria Cláudia, e o mesmo acontecia com ela, que o amava muito, apesar dos seus altos e baixos. Ele estava tomando um sorvete de chocolate, e ela, um de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanficSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...