Epílogo

5 2 0
                                    


Daniel e Clarice estavam mais do que realizados, pleno e felizes, pois seguindo os caminhos do coração, todos estavam bem. Todos, exceto aqueles que acabaram seguindo o caminho do mal, e não quiseram se redimir por isso.

- Agora sim, seremos felizes - Diz Daniel - Nós merecemos.

- Sim, Dani.

- Clarice - Começa ele - Eu te amo.

- Também te amo.

Os dois então se beijam, na certeza de que o amor deles era eterno, tal qual todas as estrelas, galáxias e planetas do sistema solar e de outros sistemas do universo.

Felipe e Joana continuavam apaixonados um pelo outro, eles estavam a casa da Arminda e do Baltazar. Os quatro estavam jogando cartas, passando um tempo juntos, Clara e Dante estavam com eles, assim como Bira e Iolanda.

- Até que é legal ficar aqui com todos vocês - Começa Arminda - Vocês são a minha família agora e sempre.

- Somos mesmo uma família - Diz Baltazar - Uma grande família feliz. Graças a Deus e aos caminhos do coração que seguimos antes de chegarmos até aqui.

- Exatamente - Diz Clara - Somos mesmo uma família enorme.

- Uma linda família - Diz Dante.

- Sim, uma família maravilhosa - Diz Joana - A nossa família.

- Nós todos somos uma família única e especial - Diz Felipe.

- Sim - Diz Bira - Somos uma família fenomenal.

- Uma família sem igual - Diz Iolanda.

Janice e Raquel estavam muito feliz com a sua pequena Janete, eles nem imaginavam que a mesma seria uma superdotada, capaz de prever o futuro. Elas apenas a amavam como amavam os seus outros filhos.

- Jani - Começa Raquel - Te amo.

- Eu também te amo.

- Você é a luz da minha vida, e me inspira a ter sempre a melhor versão de mim mesma - Sorri - Você é a minha musa inspiradora, a que me fez seguir em frente, sem jamais desistir do meu sonho de escrever.

- Raquel, você também é a minha luz e sem você, eu não seria nada. Te amo.

Elas se beijam.

Lúcia e Jonas finalmente se sentiam em paz e sem culpa pelo que aconteceu com o Conrado, mesmo porquê, o que aconteceu com ele, não era culpa deles e nem de ninguém.

- Agora sim, estamos bem - Diz Jonas, olhando bem nos olhos de sua esposa.

- Sim, estamos.

- Lamento pelo que aconteceu com o seu filho, mas ele procurou por isso.

- Pior que sim - Diz ela - Mas não quero falar dele agora. Quero apenas curtir essa nossa terceira lua de mel, só isso, meu cabeludinho.

- Eu também quero, Lucinha. Eu te amo, minha morena.

- Também te amo Jonas.

Os dois se beijam com muito amor.

Paty e Rafael se sentiam no céu com os seus filhos e netos, que eram o seu maior orgulho, a vida deles estava maravilhosa e só melhorava a cada dia. Principalmente com relação aos seus amados filhos.

- Ah Rafa - Começa Paty - Te amo.

- Também te amo Paty - Ambos estavam deitados na cama, abraçados, haviam acabado de fazer amor - Te amo muito, minha loirinha.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora