31. Mais três mortes sem explicações

6 2 0
                                    


  Já no apartamento de Tita e Eduardo, os dois juntamente com a Nininha e o Ricardo escutavam as gravações de Eduardo e Tita, onde a Lurdes, o Renan e o Conrado confessavam o que fizeram com o Eduardo. As gravações da Tita meio que completavam as do Eduardo, e vice versa, mas o melhor de tudo, nem era colocar a Lurdes, o Renan e o Conrado na cadeia, mas sim, a reconciliação da Tita e do Eduardo, que não iam mais se separar, ainda mais por causa de uma armação descabida da Lurdes. Após combinarem a surpresa juntas, e sem dizer nada ao Ricardo e ao Eduardo, Nininha e Tita se despedem, pois a loira e seu noivo logo percebem que a Tita e o Eduardo precisavam ficar um tempo a sós, para matarem as saudades um do outro.

Assim que Nininha e Ricardo foram embora, e já sabendo que a Alice estava com a Iolanda, Tita e Eduardo fizeram amor como não faziam há semanas. Com direito a tapa na cara e puxão de cabelo, não parecia, mas entre quatro paredes, a Tita era uma verdadeira gata selvagem, que sempre deixava as costas do seu marido cheia de arranhões e os ombros dele, de mordidas, fora alguns cupões que ela sempre dava um pouco abaixo do colarinho dele.

Eduardo acabou ouvindo meio que sem querer uma parte da conversa da Nininha com a Tita, enquanto ele mesmo conversava com o seu irmão. Sendo que Eduardo era muito bom em ler lábios, e isso, desde que ele era muito criança, por assim dizer. Só que, não deu para ele ler os lábios de sua esposa e os da Nininha o tempo todo, e ao mesmo tempo, por isso, ele não entendeu bem o teor principal da conversa das duas. Exaustos, após algumas horas de prazer, ambos estavam abraçados na cama.

- Minha cama sentiu a sua falta, enquanto você esteve morando com a sua mãe - Começa Eduardo - E eu também, não tive coragem de ficar aqui, por isso passei uns tempos na casa do velho Gui.

- Também senti sua falta e meio que não pude ficar aqui, onde tudo me lembra nós dois - Ela brincava com alguns ralos pêlos do peito dele, usando os seus dedos - Em pensar que aquela vadia da Lurdes quase nos separou, mas não se preocupe, ela já teve o que merecia, e em breve vai ter muito mais, meu amor.

- Sim, concordo, mas mudando de assunto, a Nininha e você estão cheias de segredinhos uma com a outra, não é mesmo? - Ele pergunta isso como quem não quer nada - Posso saber do que se trata esses segredinhos?

- Não, não pode Dudu - Ela diz isso com um sorriso ladino - E não pode, porque é uma surpresa, para o Seu irmão e você.

- Poxa Tita - Começa a dar beijinhos no ombro dela - Me conta, vai.

- Não é não, Eduardo Pena Marinho, portanto nem me tente com beijinhos no ombro, no pescoço, e atrás da orelha - Diz sorrindo - Porque dessa vez, eles não vão funcionar.

- É, ão custa nada tentar - Começa a fazer uma trilha de beijos do pescoço até o colo dela - Tem certeza mesmo que não quer me contar?

- Tenho - Diz ela com os seus olhos se escurecendo de desejo - E até onde sei, dois podem jogar esse jogo, Dudu.

Eles então, logo voltam a fazer amor, ainda mais apaixonados do que nunca, na certeza de que, o amor que sentiam um pelo outro, não era passageiro. Mas que era para a vida toda, e muito além dela.

Depois de receber a ajuda do Paulo, e ter matado sem querer seu ex marido, o Hector, Renata agora estava sendo ameaçada de morte pelos irmãos dele, Belial e Elijah. Sendo que o pior dos dois, sem a menor sombra de dúvidas, era o Elijah, que sempre foi obcecado por ela, e até inveja do Hector, tinha. Paulo nem a conhecia quando a ajudou, mas mesmo assim, estava sendo um verdadeiro anjo em sua vida, e justamente, quando a mesma mais precisou e ainda precisava.

Elijah já tentou a atropelar várias vezes, mas Renata sempre dava um jeito de fugir dele, e também de suas investidas. Ele dava em cima dela, até mesmo antes da morte do Héctor, pois sempre teve inveja do irmão mais velho, e mal consguia disfarçar isso, por mais que tentasse muito. Paty, que era uma amiga de colégio de Renata, a levou para o seu apartamento, para ela pegar algumas coisas, já que a mesma iria morar com o Paulo. Paty ficou no carro esperando por ela, enquanto a mesma entrava no apartamento. Ela acabou sendo surpreendida pelo Elijah, que a prsnsou contra a parede.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora