50. Batalhas do bem contra o mal parte 3: final

4 1 0
                                    


Num futuro não muito distante....

Ana Júlia e Mariana Juliana as filhas de Arminda e Baltazar estavam com seus irmãos Marcelo, Maria e Tatiana Mabel, Ana Júlia era morena parecida com pai ao passo Mariana Juliana era loira se parecia com Arminda que alguns anos já foi loira, seus irmãos mais velhos Maria e Marcelo aprenderam conviver assim como seus companheiros Cecilia e Dylan assim como Araon e Brenda, Melinda, Melina, Guadalupe e Aurora mas voltando Julia e Juliana contava para os irmãos mais velhos o que pretendia ser sendo que uma queria ser escritora e outra seria médica.

Tatiana Mabel estava com seus quarenta anos mais continua mesma casada com seu grande amor Renata Alice com seus dois filhos Ágata e Aquiles sendo filhos das duas já que Aquiles era filha de Mabel e Ágata filha de Renata sendo que duas através por fertilização in vitro, Maria era casada com Dylan tendo um filho chamado Diego e Marcelo estava casado com Cecilia que tinha uma filha chamada Roberta Maria.

- não sabiam que vocês eram digamos diferentes – fala Júlia impressionada com história de Maria e Marcelo – quer dizer que vocês são super heróis.

- não diria isso é mais ou menos somos digamos mutantes – fala Maria sem jeito – temos habilidades mas não expomos mais de vez enquanto mas não chamamos atenção.

- mas vocês passaram tanto tempo a mamãe fala que acharam que vocês tinham morrido – fala Juliana um pouco de pena – quando na verdade ficaram presos na tal ilha da Moreninha que já foi chamada de Ilha do Arraial que é localizada no litoral Paulista no Guarujá que é divisa com Rio de Janeiro.

- mas é complicado eu não tenho recordações felizes admito mas hoje sou feliz de ter vocês nossos pais – fala Marcelo sorridente – e o Baltazar é nosso pai sabe o pai que ganhei da vida e amo muito você minhas irmãs.

- ah que bonitinho meus pirralhos – fala Mabel sorrindo e dá um abraço coletivo nos irmãos – eu amo muito vocês sabiam.

- não chame a gente de pirralho – fala Júlia sorrindo – nós somos quase adultos.

- isso é verdade – fala Juliana – até porque vocês tem que entender que nós crescemos.

- mas não esqueçam de quem embalava vocês eram nós – fala Marcelo – isso porque eu ficava com vocês.

- mentira eu ficava lendo para elas dormirem – fala Maria fazendo bico – é sério Celo eu que fazia elas dormirem.

- não acredito vão ficar com ciúmes – fala Mabel rindo da cara dos irmãos – imaginem quando as duas namorarem.

- ah não isso – fala os dois em uníssono – isso nunca elas vão namorar depois do trinta anos.

Dias atuais....

Hélida e Lilith estavam duelando assim como Zoé e Lúcifer aquele eram um confronto definitivo sendo que ambos já se conheciam principalmente já que mesmo de multiversos diferentes assim como as demais versões deles eram irmãos, porém Lilith e Lúcifer representava o mal ao passo Hélida e Zoé representava bem mesmo estando acima do bem e do mal de ambas realidades que eram anos luz uma da outra.

- não acredito que vocês duas se juntaram para nos impedir – fala Lúcifer debochado – Hélida e Zoé eu lembro muito bem da Hélida e da Azazel, recorrendo nossas irmãs Zoe que patético.

- você deveria ter mais cuidado Lucy não é você que tem seus aliados eu também tenho os meus – fala Zoe sorrindo – vou te falar de novo acho que passou de vocês pararem com essa aposta ridícula que já passou de todos os limites.

- agora que está divertido quer que a gente acaba com aposta – fala Lilith sorrindo presunçosamente – não isso nunca agora que mais do que nunca quero ganhar isso né você e nem Azazel vão impedir.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora