17. Vidas em jogo e choque de realidade

2 2 0
                                    

  A delegada da polícia civil Milla tinha uma prima chamada Elizandra Nogueira de Lima que ao lado de suas duas irmãs, Beatrice e Berenice tinha uma agência de detetives particulares. Elizandra tinha duas filhas, Carmen e Caroline de dezessete anos, o pai delas se chamava Marco Antônio Veneto, só que eles não eram casados ainda, apenas namoravam, o que não era nada muito sério, pelo menos era isso o que eles diziam para o resto do mundo, mas não era bem assim. Ainda mais levando em conta que Elizandra morria de ciúmes de Marco Antônio com a ex esposa dele Pilar Fonseca Martins, uma promotora de justiça muito rígida e profissional que quase sempre trabalhava com ele que era um dos melhores advogados do país, e do mundo também. Berenice, Beatrice, Carmen, Caroline e Elizandra estavam na casa de Milla, aproveitando que as filhas e o marido dela não estavam em casa, já que elas iriam falar sobre uma investigação muito séria acerca da alta cúpula do Rio de Janeiro, que estavam ligados a algumas facções de São Paulo, além de algumas organizações criminosas internacionais, como a Yakuza por exemplo e outras mafias, incluindo, algumas mexicanas, italianas e russas, por assim dizer.

As organizações criminosas nacionais e internacionalis agora mais do que nunca estavam focados no tráfico humano, sendo ele para a adoção ilegal de bebês, a escravidão em si, ou para a prostituição, dentre outras coisas igualmente ilegais, degradantes e desumanas. Elizandra não gostava muito de Elano, mesmo ele sendo seu meio irmão, já que o mesmo tinha a tendência de sempre defender criminosos que a Milla e ela haviam prendido. O que, de muitas maneiras era mais do que frustrantes, e não só apenas para a Lizandra, mas também para Elizandra que era uma agente de inteligência da polícia federal. Berenice e Beatrice também trabalhavam na agência de detetives na parte burocrática, mas também entravam em ação sempre que isso era preciso na agência. Caroline fazia faculdade de medicina, ela queria ser uma grande cirurgiã e clínica geral, ao passo que Caroline fazia faculdade para ser veterinária.

- Vocês só sabem falar de trabalho, isso se torna meio chato e repetitivo pra gente - Diz Carmen meio entediada - E isso, principalmente para mim, é claro.

- Também não exagere mana - Diz Caroline - Mesmo porquê, ninguém está te obrigando a escutar nada.

- Meninas por favor - Diz Berenice - Se comportem por favor e ajam de acordo com a idade que vocês tem.

- Deixa elas Trix - Diz Berenice - São apenas adolescentes, no final das contas, minha irmã.

- A Nice tem razão, Trix - Diz Elizandra bastante séria - Mas voltando ao nosso assunto principal, temos de tomar muito cuidado em cada operação, principalmente por causa do seu marido Milla, ele tende a defender e tirar da cadeia os criminosos que nós prendemos e você sabe disso.

- Sim, eu sei - Diz Milla - Mas é apenas o trabalho dele, e temos de respeitar isso, tanto quanto ele respeita o nosso trabalho, Liz.

Marisa e Marina tinha uma grande amiga chamada Tiana Araújo Mendes López, ela era eatudante de enfermagem e se dava muito bem com as gêmeas, principalmente com a Júlia, já que ambas tinham personalidades parecidas. Marisa e Marina sentiam muito a falta do Ricardo, além de estarem preocupadas com o Eduardo que estava cada vez mais afundado na bebida e isso meio que já estava interferindo no seu trabalho como médico, sendo que ele já foi suspenso mais de uma vez da clínica do doutor Hélio Nereu, além de estar respondendo por vários processos de negligência médica, e o seu direito de exercer a medicina estava em risco.

As três estavam no quiosque do Gabi e da Adriana tomando água de coco, sentindo que o pior ainda estava por vir. E sem saber mais o que fazer de suas vidas, agora que tudo parecia tão sombrio e sem sequer, uma luz no final do túnel, e isso para não dizer o mínimo da situação delas, em especial a das gêmeas e sua família.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora