Diana por pouco não era sequestrada por Ramiro, que acabou sendo rapidamente nocauteado e morto por Maribel o clone de Tatiana Mabel, ela havia matado ele rapidamente envenenado, afinal de contas foi rápido e o suficiente para com ajuda de Kendra Cristiana e Kefera Marina, Kira Maribel conseguiu acalmar a pequena Diana, Ramiro havia dito que em era os pais biológicos da mesma, porém a pequena não acreditava estava diante de alguém idêntica sua mãe adotiva então Kira teria que contar a verdade para Diana, foi assim que ela contou quem era seus pais Francisco da Silva e Patrícia Smith Romanov.
Diana tinha conhecimento de que seus pais tinham protegido sobretudo Patrícia porque sabia quão Rosana era perigosa sendo nem Patrícia fazia ideia de aquele que era sua mãe na verdade eram uma reptiliana uma meia irmã da falecida Nêmesis que agora foi morta, mas voltando Kira tinha que tomar cuidado esperou Diana dormir para apagar algumas coisas exceto quem era seus pais, mas dela presenciou o Ramiro sendo envenenado pelo veneno do sapo bufo por Kira Maribel, um tempo depois Renata e Mabel vinham a filha pensativa.
- oi princesa como foi o seu dia – fala Renata vendo a filha quieta – que aconteceu Diana fala para gente?
- posso pedir ajuda para vocês – fala Diana ela estava com medo das duas – prometem não ficarem brava.
- pode pedir o que quiser? – fala Mabel carinhosa e respirando fundo – o que você quer que a gente faça?
- eu quero conhecer meus pais biológicos – fala Diana firme e decidida – quero conhecer eles, vocês podem me ajudarem a procurar por eles, Patrícia e Francisco?
- filha bom eu já meio que já estou providenciando sobre isso – fala Mabel surpreendendo até mesmo Renata – calma Rê, a gente já sabia que ia acontecer, até porque ela poderia ter sido abandonada por alguém, por isso tomei a liberdade de fazer isso.
- eu sei até porque já imaginava – fala Renata sendo que a poucos dias ela e Mabel haviam feito inseminação artificial – mas de qualquer forma Diana quero que saiba que gostamos muito de você independente do que for.
- vocês são minhas mães também – fala Diana abraçando as mais velhas – e fico muito feliz vocês terem me adotado mas tenho vontade de conhecer meus pais biológicos, para saber porque me deixaram no orfanato.
Lopo a mando de Rosana estava diante de Ana Natália uma de suas amantes, além de cumplices de terem roubado Melissa uma das filhas de Paty e Rafa sendo irmã gêmea de Marisa, Naty apesar de ser seduzida ela não poderia imaginar que seria morta por Lopo Jr, ambos estavam no motel, após tiveram uma tórrida tarde de sexo selvagem Natália aproveitava a banheira suíte presidencial, Lopo daria os últimos momentos de prazer a amante naquele momento.
- sabe que você até que melhor que o chato do Ramiro, Lopo além de ser ótimo de cama – fala Naty aproveitando a banheira – posso está sem andar mais sentir muito prazer com você, além de você ser delicioso, alias te agradeço por ter me ajudado roubar a Melissa e a Isabela na maternidade.
- mas você e o Ramiro me devem muita coisa, se bem que você Naty teve até um caso com idiota do meu filho o Conrado – fala Lopo começando como não quer nada – afinal você também falhou bastante com a facção, a chefia oculta está irada sabia e olha que a Rosana não sabe que eu te salvei.
- mas de qualquer forma eu vou ferrar com a vida dela sabia, descobrir uns segredinhos dela a respeito da verdadeira origem da filha dela – fala Naty sorrindo maliciosamente – a proposito pega o secador para mim e deixa aqui do lado.
- que bom que você pediu assim poupa o serviço – fala Lopo ligando o secador e joga na banheira matando Naty eletrocutada – até porque você não valia a pena assim agora me livro do corpo dessa vadia, principalmente agora aleijada e toda quebrada parece uma baranga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
Hayran KurguSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...