57. Um crime passional

4 2 0
                                    



O depoimento de Rosana, como Muamba Negra estava mais tenso do que nunca, as repostas dela eram ácidas e meio evasivas para o descontentamento dos policiais e da imprensa no geral.



- Perai - Começa Elizandra - Por algum acaso você acabou mesmo de dizer a todos nós que, é um ser de outro planeta? Uma reptiliana? É isso mesmo, doutora Rosana?


- Sua audição é boa, por sinal - Diz Rosana, cínica - Mas o seu raciocínio, esse com certeza, é meio lento.


- Você é mesmo um verdadeiro enigma, assim como muitos outros bandidos da sua laia - Diz Arminda Samire - Mas isso não vai fazer com que você fique impune dos seus crimes, e disso não tenha a menor dúvida, Muamba Negra.


- Quer saber? - Começa Rosana - Já me cansei deste circo grotesco de vocês.



Ela então, acaba sendo abduzida para espanto e surpresa de todos que estavam ali presentes.














Nininha estava em coma induzido com a Tita, o Eduardo e o Ricardo perto dela, os três estavam muito preocupados com ela, relembrando tudo o que viveram com a mesma, desde que eram bem pequenos. Incluindo as desventuras que passaram na casa da bruxa e do gago.


- Ela vai sair dessa - Diz Tita - E disso, eu não tenho a menor dúvida.


- A Tita tá certa - Diz Eduardo - A Nininha é forte e vai sair dessa.


- Sim, eu sei - Diz Ricardo - E a Marina vai ajudar ela nessa, eu mesmo pedi a ajuda dela, Dudu e Tita.


- Graças a Deus, Rick - Diz Edu.


- Sim, graças a Deus - Diz Tita.


- Graças a Deus e a Marina também, ela vai ajudar a salvar a vida da Nininha, eu sei que ela vai fazer isso por todos nós - Diz Ricardo - Pois não será hoje que vou perder a minha futura esposa, a mãe dos meus filhos.












Alguns dias depois...

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora