Muitos anos depois....
Elza não aguentava mais lidar com João Lucas (Guilherme), Maria Clara (Alice), Laura (Camille) e Heloisa (Karina), além de Tony pagar pouco para e cada vez mais, as crianças não gostavam de Elza nem escondiam isso e vice e versa, já que elas mal comia e vivam pedindo esmola, Guilherme e Alice haviam descoberto os reais nomes ouvindo uma conversa de Elza com Renan, Gerião ainda viviam ali só que os mesmo não davam moleza para os menores, Guilherme e Alice tinham cinco anos sendo que Alice é mais velha que Guilherme dois meses enquanto Camille e Karina tinham quatro.
Guilherme e Alice sonhavam com suas mães direto, pedindo socorro e acordando no meio da noite, além disso tinham uma coisa comum gostava de cantar a música de barquinho além de fazerem barquinho de papel o que deixava Elza em surto tendo algumas alucinações com Vitor Lopo Jr, Guilherme, Alice, Karina e Camille não gostavam muito de Renan e muito menos Conrado já que Gui e Lice como mesmo gostam de se chamar tinha medo de Conrado, já Camille e Karina chegaram a ver uma única vez Tony o suficiente para não gostar e ter medo dele, Elza não aguentava ver as crianças brincando principalmente aquela gritaria.
- dá para vocês calarem a boca que coisa chata remelentos – fala Elza com raiva – estão proibidas de brincarem, Maria Clara, João Lucas, Heloisa e Laura proibidas.
- meu nome não é Maria Clara e sim Alice – fala Alice enfrentando a sequestradora – e eu quero minha mãe.
- nem muito menos o meu nome é João Lucas e sim Guilherme – fala Guilherme defendendo a prima – e não fale assim com Lice.
- vocês são insuportáveis duplinha dinâmica não é à toa que são filhos de quem são – fala Elza estreitando os olhos – pena que eles te abandonaram no lixo, e eu como sou muito boa peguei para cuidar.
- a gente tem que dar o jeito de fugir daqui – fala Karina falando baixinho para irmã – achar nossos pais porque tá na cara que ela nos roubou.
- só queria conhecer nossos pais – fala Camille ficando com olhos cheio d'água – porque não aguento mais ficar, eu acho que esse não são os nossos nomes.
- fica calma a gente vai sair dessa, quero conhecer minha mãe – fala Guilherme – mais eu sinto que ela é linda Lice.
- eu também sinto isso Gui – fala Alice – eu só quero minha mãe, quero minha mãe.
Nininha nesses quatro não havia se envolvido com ninguém, nem por flerte é claro que ela já recebeu alguns, mesmo Conrado insistindo de ir atrás dela, ela havia se fechado para o amor, ela ainda pensava em Ricardo seu grande amor, na qual tinha sonhos deles se reencontrando na praia, ela fazia terapia mesmo assim continuava depressiva, ela sonhava direto com Ricardo e Guilherme, quem nunca havia superado a morte de Ricardo foi Joana, principalmente ela chorava muito ambas se consolava.
Nininha estava no consultório de Joana, ambas não perdiam contato, por serem tia e sobrinha, ambas queriam justiça já que Nininha mais do que nunca queria Conrado e Renan presos pela morte de Ricardo e Leonardo, mas por falta de provas eles nem chegaram a ser presos, ambas estavam conversando.
- pelo menos você estar bem melhor – fala Joana para sobrinha e nora já que Nininha havia passado por exame de Nininha – você nunca quis se envolver com ninguém não é Nininha eu pergunto porque acho que Ricardo queira que você segue em frente.
- não Tia, não consigo, principalmente porque eu vou continuar amando seu filho até minha morte – fala Nininha sendo sincera – eu ainda sonho com ele, como se ele não tivesse morrido principalmente com Guilherme, são sonhos surreais, como se de alguma maneira não tivessem morrido, mesmo que não tenham encontrado o corpo dele no mar e do Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...