São Paulo, Centro da Cidade, num prédio empresário grande da sede da rede de clínicas da Progênese...
A empresária doutora Sandra Ribeiro uma mulher de aproximadamente setenta anos mais muito conservada e o cientista geneticista Arquimedes Zaccarias estavam discutindo principalmente em relação um livro de uma cientista americana chamada Katherine Walker chamado "Mutação Genética" contava sobre as experiências da clínica que acontecia desde do final do anos sessenta com gêmeos que eram separados de seus pais, chamado Projeto Genoma, na época Sandra Ribeiro era uma jovem empresária aquela empresa era de seus pais, ela estava revoltada acusava Arquimedes de ser criminoso já que a mesma julgava algumas experiências proibidas dele, além do desaparecimento de seu marido Mário Luís e seus dois filhos Pietro Mariano e Samir Rodolfo, na mesmo época do desparecimento de Mário Luís, a esposa de Arquimedes Zaccarias, Chiara Vitorino esposa dele havia desaparecido misteriosamente tudo na mesma época.
Arquimedes estava preocupado com suas experiências ao mesmo tempo irritado com as insinuações de Sandra que na realidade ele nem considerava criminosa ao passo a empresária se preocupava com futuro da empresa já que com escândalo iria para falência apesar ter sido fundada no início dos anos cinquenta, a Progênese era bem uma clínica séria tem filais no exterior, ambos nem imaginavam que estavam sendo grampeados pela irmã do marido de Sandra, Teresa Cristina, e sua secretária Luisa Leopodina, ambas estavam praticamente apavoradas, como se não bastasse era o aniversário da milionária que era amarga pela perda dos seus filhos e marido.
- isso não deveria ter acontecido principalmente eu não sei como essa cientista descobriu eu só sei que você se aproveitou para fazer essas aberrações ela não cita só os gêmeos e sim aqueles embriões que você misturou outra espécie – fala Sandra muito séria massageando as têmporas – e por mais que você negue você sabe muito bem que estou falando, aliás quantos anos você começou em 1977.
- na verdade começou em 1967, principalmente porque eu sei que estou fazendo, não queria que isso viesse átona, eu não sou criminoso como você diz – fala Arquimedes suspirando meio frio – principalmente porque me preocupo com a espécie humana, com futuro dela e eu sou cientista brilhante principalmente na forma que criei.
- você é louco, estupido como se não bastasse tudo isso ainda tenho que me lembrar dos meus filhos que foram dado como desaparecido isso a trinta e cinco anos, e justo no dia seguinte do meu aniversário e o meu marido desapareceu assim como sua esposa – fala Sandra ela desconfiada que seu marido Mário Luís e a esposa Teresa Cristina eram amantes – mais sabe pouco me importa já que perdi tudo que tenho e a Progenese vai a falência o sobrenome do meu marido e toda trajetória dos meus pais vão tudo por água baixo e tudo isso por culpa sua.
- você sempre se preocupou com lucro, e sabia sim das minhas experiências eu criei seres perfeitos e o projeto Genoma dos gêmeos foi uma coisa bem sucedida alguns são geneticamente modificados – fala Arquimedes orgulhoso – outros não são mais de uma coisa é certa eu sou melhor cientista do mundo vou ser reconhecido como meu trabalho.
- sabe de uma coisa que me arrependo de não ter acabado com sua raça porque essa é a minha vontade – fala Sandra batendo com mesa – principalmente porque suas loucuras vão falir com a empresa já que você é completamente fora do normal.
De volta no Rio de Janeiro, na região Serrana de Petropolis....
Renata estava sendo perseguida por Hector que não aceitava o fim do seu relacionamento de jeito nenhum ele maltratava batia nela, Renata não aguentava mais nem mesmo com as medidas protetivas, Hector era um bandido da pior espécie foi quando um homem de quarenta anos surgiu ele meio que salvou Renata, o homem se chamava Paulo que andava a cavalo por ali por perto no haras do seu irmão mais velho João Carlos, a perseguição era tensa principalmente levando em conta que Hector estava armado, Renata era casada com ele durante doze anos preso num relacionamento abusivo praticamente principalmente porque ela nunca mais teve vida social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...