Após terem apanhado de Nininha e Tita, Renan e Conrado não iriam desistir fácil nem por causa de uma medida protetiva, Renan era obcecado pela Marisa, mas também queria Cristina Rodrigues Marinho principalmente para dar uma lição nela além de acabar com casamento dela e de Eduardo principalmente acabar com a reputação dele, Conrado não iria desistir de Nininha jamais já que ele tinha um trunfo que era o filho dela e a sobrinha já que Tiger também sabiam do sequestro sendo que ele mesmo havia dado ideia.
Tanto Renan e Conrado já tinham ficha na polícia, porém sempre dava jeito de se safar com ajuda de Elisa que era amante de Conrado e também apaixonada por ele, mas voltando Conrado e Renan foram surpreendidos por Ricardo e Eduardo com cara de poucos amigos que vieram para cima deles dando um soco neles, tanto Ricardo e tanto Eduardo ficaram revoltados com que Renan e Conrado tentaram fazer com Nininha e Tita, na saída da casa do velho Gui.
- pelo visto a dupla dinâmica de imbecis resolveu nos atacar de surpresa – fala Renan um pouco debochado após devolver o soco em Eduardo que lhe deu mais – olha só não é que mimadinho resolveu me bater, tudo por causa da mulherzinha dele que sinceramente é uma gostosa adoraria me divertir com ela.
- escuta aqui eu vou te falar mais uma vez, fica longe da minha mulher viu marginalzinho de quinta e o mesmo vale para você também playboy de merda – fala Eduardo apontando dedo em Renan e dando um tapa na cara dele – até porque se algo acontecer com a Tita e você tiver culpa eu acabo com você seu filho da puta levando em conta quem são seus pais.
- escuta aqui cara se você pensa que eu tenho medo de vocês dois estar muito enganados até porque eu posso manda sumir com a dupla dinâmica – fala Conrado não se intimidando – enquanto você Ricardo a Nininha vai ser minha custe o que custar nem que para isso eu mando matar você e sua família toda tanto da parte da família da Nininha quanto a sua.
- você é bem filho do seu pai mesmo só que a diferença é pior do que ele mais não tenho medo e pra você seu babaca é Mariana, quem chama ela de Nininha sou eu e os amigos dela – fala Ricardo recuperando do soco – e até porque bandido com você vai acabar parando na cadeia mais cedo ou mais tarde, nem com a medida protetiva você aprende mais vou te falar outra fica longe da minha noiva porque se não é xadrez na certa bandido de merda que se acha o bandido de marca maior mais é covarde.
- escuta uma coisa eu vou falar para vocês dois, esse murro que vocês deram na gente vai ter voltar e da pior maneira vou me vingar de vocês dois – fala Conrado jurando vingança para os gêmeos ao ver eles se afastando – "até porque eles nem sabem onde estão os filhinhos deles eles serão os meus trunfos".
- cara esses filhos da puta quase quebraram nossa cara Lopo, isso não vai ficar assim porque ninguém me bate – fala Renan com raiva de ter apanhado dos gêmeos – isso não vai ficar assim mesmo eles vão me paga.
- pode ter certeza Victor Renan, eu vou deixar que o Tiger cuida deles, principalmente de Ricardo, eu quero acabar com raça desse maldito e vai ser matando ele mesmo enquanto irmão dele eu ainda vou decidi se ele vai ter o mesmo destino que irmão dele – fala Conrado sério e decido – eu não vou perder a Nininha para esse imbecil não vou mesmo agora é questão de honra, depois vou fazer tudo que tenho vontade de fazer com aquela loirinha nem que eu tenha que para vias de fato.
Elza não tinha paciência para Guilherme e Alice que agora se chamavam João Lucas e Maria Clara, ela já não tinha quando os pais deles eram crianças, nem mesmo para seu filho Renan ela tinha paciência, foi quando Lurdes apareceu para ver como estava as crianças, a enfermeira ainda trabalhava na clínica doutor Hélio Nereu ela não seria mais demitida já que outra enfermeira foi demitida no lugar dela, porém a mesma estava com medo de ser descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
Fiksi PenggemarSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...