Meses depois...
A vida inteira Renan foi levado a acreditar que o Gerião era o seu pai, quando na verdade, ele era mesmo filho do Tony. O mesmo pagava, e muito bem, a cada quinzena para Elza e Gerião para que os dois jamais dissessem ao Renan que ele era o seu pai biológico. E isso meio que foi combinado entre os três muito antes do Renan nascer, quando a Elza ainda estava grávida de uns quatro meses. Além de ser paga para não dizer ao Renan que o Tony era o pai dele, Elza também estava sendo paga para cuidar da Alice (Maria Clara) e do Guilherme (João Lucas). E como se isso não bastasse, Tony trouxe mais dois bebês para ela tomar de conta, Camille e Karina, que agora passariam a se chamar, Laura e Heloísa. Essas meninas eram filhas da Lorena e do Leonardo, que havia sido dado como morto, assim como Ricardo Pena Marinho. Elza não estava gostando nem um pouco disso, o número de crianças para ela cuidar havia aumentado, menos o dinheiro que ela estava recebendo do Tony, que não lhe pagava lá muito bem de acordo com os princípios dela mesma. Tony por sua vez achava que pagava a Elza até demais, mesmo sem ela merecer.
Inclusive, o mesmo deu dinheiro a Elza, para que ela abortasse o Renan, mas mesmo assim a mesma decidiu ter um filho dele. O que, de muitas maneiras, não drixou o Tony nem um pouco feliz, diga - se de passagem. Mas voltando ao presente momento, a Lurdes havia acabado de sair da casa de Elza depois de a ajudar a tomar conta das crianças, quando Gerião apareceu do nada de mala e cuia pra morar com ela, como se já fosse o dono da casa, e tudo mais.
- Pelo que vejo tu continua sequestrando criancinhas, né sua maluca? - Era uma pergunta retórica, bem na verdade - Mas tu não toma jeito mesmo, ô Elza, continua a mesma chave de cadeia de sempre.
- Vê se para de me encher o saco e dá logo o fora daqui - Diz Elza sem um pingo de paciência - E quanto a esses remelentos, isso não é da sua conta, é assunto meu, e isso me basta.
- Aposto que isso tem dedo do Tiger, do jeito que ele e doido de pedra, eu não duvido nada - Se joga no sofá quase o quebrando - Mas sabe, eu voltei pra ficar, o lance com a Dolores não deu certo, os filhos dela se meteram no meio do meu lance com ela, deu merda pro meu lado, e eu quase que fui preso.
- Como é que é? - Pergunta mais do que incrédula - E quem disse que eu te quero aqui, heim, ô Gerião?
- Ninguém - Coloca um sorriso cínico em seus lábios - Mas se tu não me aceitar aqui, eu conto toda a verdade pro teu filho, é isso que tu quer? Tu tem mesmo certeza disso Elza?
- Okay, tudo bem - Massageia as próprias têmporas, lembrando de sua próxima consulta com o doutor Baltazar, com quem ainda desejava ter um lance, mesmo ele sendo casado com a mãe da Tita - Você pode ficar aqui o quanto quiser, afinal de contas você é o pai do Renan, e sabe - se lá o maldito porquê, mas o idiota te adora até demais e sem nenhum motivo.
Marisa estava na praia aproveitando a manhã para ler um pouco, ela sonhava em ser modelo, e isso desde que se entendia por gente. Assim como também sonhava em se casar com o Davi e ter dois filhos, um gato, um cachorro e uma casa linda na praia igual ao dos seus pais, mas cada coisa no seu devido tempo.
Enquanto lia um livro qualquer Renan acabou aparecendo bem na frente dela tentando bancar o bom moço, algo que ele nunca foi e jamais seria. Marisa não gostou nem um pouco de ver o Renan ali, mas nada poderia fazer, afinal de contas, a praia era um local público.
- Oi Marisa, bom dia - Diz ele se sentando ao lado dela - Você tá cada dia mais gata, bem que tu podia largar o prego do Davi e me dar uma chance, te garanto que sou bem melhor do que ele jamais será.
- Sem querer ser chata nem nada, mas já sendo - Começa Marisa - O dia estava ótimo até você aparecer, e na boa, eu amo o Davi e não o trocaria por nada e nem por ninguém nesse mundo, ainda mais por um pau mandado do meu primo igual você é, sempre foi e jamais deixará de ser um dia, Victor Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
Fiksi PenggemarSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...