Uma mulher loira chamada Lurdes estava com Conrado, Renan e Elza Socorro que tinha seus problemas de surto mais estava medicada mais a mesma não deixava de cometer seus golpes, mesmo depois de tanto anos elas tinham a chance de se vingar de quatro pessoas que ela chamava de pestinhos, Lurdes era uma sobrinha de Guide a mesma que roubou Ricardo na maternidade, ela havia topado roubar duas crianças Guilherme que iria nascer naquele dia e Alice que estava na incubadora, Lurdes além de ser amante de Conrado ela havia descoberto que ia ser demitida, por isso ela queria se vingar.
O plano de Conrado era perfeito principalmente que roubar o filho de Nininha e Ricardo seria o primeiro passo, para depois se livrar de Ricardo ele agia como cautela, como seu pai fez um dia após tentar matar Daniel Avelar, além de mandar sequestra Nininha que tinha três anos de idade na época mais voltando Renan sabia que poderia contar com sua mãe, já que seu pai pouco se importava com eles de fato o mesmo após se tornar michê deu o golpe do baú numa dessas ricaças um mulher mais velha e estava fora do pais, Elza ficou surpresa para quando soube que Tita e Nininha se envolveram com Eduardo e Ricardo achou até graça para não dizer patético.
- quer dizer que o saquinho de lixo e o metidinho estão casados e tem um filho recém-nascido – fala Elza rindo alto como uma deboche – nunca pensei e pior o Joãozinho e a cabelo de milho da Maria Clara estão noivos e esperando um filho, quem diria eu ter que cuidar de mais dois estorvos viu, tudo por conta da sua obsessão que você tem com a tal da Nininha, igual seu pai tinha com a Clarice, eu só digo uma coisa eu quero dinheiro e nem adianta me roubar, como seu pai fez comigo.
- fica calma mãe, ele prometeu, que vai ter nossa parte não é Lop, até porque não quero cana na minha cola – fala Renan sério, ele sabia que Conrado não dependia somente do dinheiro dos pais e de um sócio na qual tinha o codinome de Tiger o novo chefe da cúpula do tráfico – e isso sem contar porque a tal da Diana Alba e Júlio Ladeira são detetives mesmo aposentados da policia
- calma ficam frio tá tudo dentro do esquema, mais ainda bem que a Elza aqui sabia que tal conhecida dela tinha uma sobrinha que trabalha na clínica onde Nininha onde vai dar a luz – fala Conrado decidido ele estava disposto a tudo até as últimas consequências para ter Mariana para ele e de mais ninguém – até porque a Nininha vai ser minha custe o que custar eu não vou descansar disso.
- bom eu sei de um jeito de roubarem os bebês sem que desconfiam, apareceram dois bebês recém nascidos que estão na incubadora mais na realidade não estão tendo resultado um menino e uma menina acho que seriam perfeito para se passar pelo filho da Mariana e do Ricardo e da Cristina e do Eduardo – fala Lurdes gesticulando – é só trocar as pulseirinhas e pronto, esses bebês são irmãos mais foram abandonados, vai ser perfeito além do mais as câmeras não estão funcionando bem vai ser fácil para ação após isso vou me demitir da clínica já que seria demitida mesmo afinal de contas eu não sou burra qual foi minha tia.
- é a Guide era digamos a Madalena arrependida, deve estar no inferno até hoje amargando os pecados – fala Elza com certo desdém – mais como na época eu precisava de um bebê para dar o golpe no falecido Carvalho, aquele vampirão que fazia questão de sugar o dinheiro o público, por que eu só vou contar com vocês mesmo e não com o idiota do Pestana que com certeza iria dar para trás.
- o importante é que o plano tem que dar certo e sem falhas, enquanto você Renan você vai executar o que te pedir, quero Ricardo Pena Marinho morto e para finalmente Mariana Luz Avelar para mim, senhora futuro Mariana Luz Lopo – fala Conrado com sorriso sombrio e um brilho macabro – "eu posso até me vingar meu pai, mais que eu sou melhor que você não tenho dúvidas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
Hayran KurguSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...