02. Obsessão

8 3 0
                                    


Tita morava no apartamento onde Clarice, Janice e Beatriz moraram um dia, um apartamento que alguns anos Doutor Vitor Lopo haviam morado porém Tita era bem humilde além de ser assistente social trabalhando ao lado de Eleonora e Alexandre, porém ela estava de licença maternidade ela estava no sétimo mês um mês de diferença que sua amiga Nininha estava na sua atual gestação mesmo que seu marido era médico quem cuidava da sua gravidez era sua sogra Joana, Cristina estava gravida de uma menina que se chamaria Alice, sua mãe Iolanda havia se casado com Baltazar não demorou muito para Tita ganhar dois irmãos um menino e uma menina era um casal de gêmeos chamado João e a menina chamava Maria Clara ambos tinham quinze anos.

Tita havia passado mal, além de sua gestação ser um pouco de risco já que ela tinha pressão alta, quase havia desmaiado por sorte sua sogra que havia visitado ela havia socorrido qualquer coisa levaria para clinica dela onde ela seria internada já que alguns anos Joana havia ganhado processo contra doutor Hélio Nereu por conta da indenização já que em relação ao sequestro de Ricardo quando ele havia nascido havia sido levado por Guide e entregue a Elza, Tita morria de medo de perder sua filha, filha essa que era muito amada, ela havia descoberto sua gravidez na lua de mel quando estava viajando com Eduardo.

- oh minha querida você deu sorte que estava chegando já pensou se você estivesse sozinha – fala Joana ajudando Tita se sentar a mesma estava soando frio – você não quer ir para clinica ou chame a Iolanda para vir aqui até o Dudu chegar.

- não pode ficar tranquila tia eu estou bem, as vezes sinto que incomodo um pouco vocês – fala Tita meio sem jeito – além disso o Dudu está chegando, minha mãe já havia passado a noite comigo aqui eu já me sinto mal.

- eu sei, as vezes fico com coração apertado principalmente agora que serei avó duplamente, quem diria aquelas duas meninas lindas que conheci quando era criança fossem se tornar minhas noras – fala Joana ela por um lado estava feliz pela gravidez de Nininha e Tita por um outro continuava abalada com a morte do Velho Gui – em breve o Ricardo vai se casar com Nininha em breve Guilherme vai nascer e você também irá dar a luz a Alice.

- eu sei eu não quero perder minha filha ela tão esperada, fruto do meu amor com Dudu, além dele ser meu primeiro e único amor, o homem que me apaixonei na adolescência apesar de ser um amor de infância tão puro – fala Tita emocionada mas ela sentia uma sensação de algo iria acontecer – eu tenho medo que algo me aconteça sabe, de não ver minha filha cresça eu não sei explicar eu tenho medo, durante muito tempo fiz tratamento psicológicos apesar da minha mãe ter me ajudado eu ainda tenho pesadelos.

- eu sei minha filha, você não é a única que ficou alguns traumas daquela época horrível a Nininha ainda faz tratamentos mais o importante que vocês superaram boa parte dos traumas – fala Joana ao ver Tita começando passar mal – você tá bem de repente ficou pálida novamente.

- eu acho que sentir algo descendo nas minhas pernas não é a hora ainda de eu ter a minha filha – fala Tita ao notar que sua bolsa havia estourado antes da hora e começa enxergar turvamente – eu estou passando mal por favor me ajuda.

- calma meu bem eu vou chamar ambulância se bem que terei que te levar de carro mesmo por sorte a clínica e por perto – fala Joana chamando a ambulância para nora ao ver Eduardo entrar em casa – fica calma meu bem, Dudu meu filho que bom que você veio ela não está passando nada bem.

- Tita calma meu amor vai dar tudo certo meu amor, nossa filha vai nascer saudável isso não tenha calma – fala Eduardo tentando se acalmar – mãe ela está assim desse jeito desde que horas.

- quando eu cheguei ela estava passando mal por sorte eu tinha a chave já que Iolanda deixou sobre aviso mais não podemos esperar por muito tempo vamos ter que levar para clinica agora – fala Joana preocupada medindo a pressão da nora – a pressão dela está muito alta.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora