Lorena estava saindo do seu plantão na delegacia foi quando as irmãs Alba Ladeira e Mabel haviam chamado ela para ir num lugar na qual Mabel iria junto, Lorena estranhou principalmente porque iria para uma missão especial onde iria encontrar uma pessoa, as duas entraram num carro preto de vidro escuro na qual fazia parte da polícia federal, elas estava indo para com lugar que ficava um pouco distante da base onde ela ficavam foi quando chegaram no hotel, por algum motivo Lorena sentiu seu coração acelerar, começou a lembrar da música que ela escutava "Uma louca tempestade" na qual era seu tema e do Léo, ela do nada começou a pensar nele, inclusive ajudava sua mãe encontra com Raquel as escondidas.
Mabel e as irmãs Alba Ladeira haviam ficado no carro e pediram para Lorena sair e para um jardim que ficava no hotel, ela claramente foi, ela foi caminhando foi quando ela viu alguém familiar de costas, ela sentiu que estava vendo coisas foi quando o homem se virou era Leonardo, ela quase caiu para trás, Leonardo por sua vez olhava emocionado ao ver sua loirinha esquentadinha de volta na medida que ambos se aproximavam um do outro o coração da loira saia pela boca ao senti o perfume que nunca esqueceu começou a chorar, aquilo era possível ele estava vivo foi quando correram um para os braços do outro, quatro anos longe um do outro, abraçados ambos não paravam de chorar e depois começaram se beijar sorrindo entre lagrimas.
- isso não é um sonho, é real, eu estou vivo sim meu amor – fala Leo olhando nos olhos de Lory – eu fiquei em coma durante quatro anos, não só ele mais o Ricardo também.
- eu não acredito que você tá aqui, eu no fundo sabia que você nunca iria me deixar – fala Lory tocando o rosto de Leo e beijando – eu sinto muito por você e o Ricardo terem passado o que passado ainda mais com o Conrado e o Renan serem os responsáveis.
- calma minha esquentadinha eu estou aqui, e mais eu vou volta para casa, para minha mãe e meu pai que pensam que fui dado como morto – fala Leo suspirando – quanto o Conrado e o Renan, eu sinto que não são só eles o responsável e sim seu pai.
- no fundo desconfiava Léo, ele vai se arrepender por ter tentado te matar, por fazer o que faz com a minha mãe – fala Lorena mudando de expressão – eu não sei se você sabe mais eu faço parte da polícia federal e andei descobrindo umas coisas do Tony, já que me recuso chama-lo de pai desde que ele me bateu quando descobri que estava gravida.
- então você naquele dia que ia me encontrar, onde que tá nosso filho – fala Léo afobado – eu não acredito que sou pai.
- infelizmente elas nasceram morto, eu estava gravida de gêmeas – fala Lorena com pesar – depois eu fui embora do pais mais as nossas mães me ajudaram muito.
- quero rever muito elas a Janice e minha mãe, eu sinto muito pelas nossas filhas – fala Léo triste mais por algum motivo sentia que suas filhas estavam viva – então quer dizer que estou diante da agente Miranda, eu gostei do sobrenome sabia.
- escolhi Miranda pensando em você, alias eu nunca mais me envolvi com ninguém porque você é único que eu amo e vou amar para sempre – fala Lorena vendo Mabel e Maria Cláudia – vocês duas sabiam, por isso me pediram calma, obrigada.
- você merece Lorena, além de ser uma das minhas melhores amigas, quando meu tio e minha prima contaram sobre Léo e o Rick eu logo tomei as providencias, a Ana Rosa foi levar o Ricardo até Nininha – fala Mabel sorridente – e vamos fazer de tudo para prender os responsáveis pelo seu atentado Léo, e vamos investigar o seu pai Lorena.
- concordo com Bel, e pode ter certeza Conrado Lopo e Vitor Renan Correia ainda vão para xilindró, até porque a impunidade deles vai chegar ao fim – fala Maria Cláudia ela estava recuperada pelo atentado que sofreu – e também voltei ativa e mais implacável graças a Agente Mayer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...