Joana e Felipe estavam tendo uma conversa séria com Ricardo, Eduardo, Marina e Júlia, os mais velhos estavam preocupados desde que Ricardo e Eduardo se meteram em confusão com Conrado e Renan, sabiam do histórico deles, até mesmo Iolanda ficava preocupada com Tita que andou brigando com Conrado, Clarice sabia que a filha sabia se defender também porém estava preocupada principalmente após Paulo, Valentim, Davi, Ricardo, Eduardo, Heitor e Leonardo terem se metido numa briga de rua com Renan e Conrado, mas voltando Joana estava preocupada com os filhos, principalmente os seus primogênitos além da sua preocupação com sua irmã caçula Janice que parecia sofrer de violência doméstica e vários abusos de Tony, Felipe não gostava do português mesmo depois de muitos anos ele desconfiava que o cunhado na verdade era obcecado por Joana, desconfiava da falsa vingança da morte de Marco Aurélio entre outras coisas que não tinham provas.
Eduardo, Ricardo, Júlia e Marina se sentiam como se tivesse crianças recebendo sermão dos pais, sem contar que as gêmeas teve uma hora que bateram em Renan para defender Davi e Marisa, Eduardo e Ricardo estavam fartos das ameaças de Renan e Conrado, como se não bastasse Conrado agora também havia cismado com Tita já que a mesma defendida Nininha, ela não tinha medo das ameaças sabia rebater muito bem além do mais a mesma aprendeu defesa pessoal durante sua adolescência os gêmeos nem imaginava que Conrado estava por trás do sequestro de seus filhos coisa que o filho do facínora do Vitor Lopo Jr teve ajuda de Tiger para danificar as câmeras do hospital.
- vocês quatro erraram, principalmente vocês meninos, o Conrado é uma pessoa perigosa você sabe que fico preocupada – fala Joana séria ela pesadelos e mal pressentimento que Ricardo corria preocupada – e vocês meninas tem que tomar cuidado principalmente já pensou se aquele marginal iria fazer algo contra vocês.
- além do mais violência não leva em nada não foi assim que nós ensinamos – fala Felipe sério – e mãe de vocês tem razão mesmo maiores de idade nós ficamos preocupados.
- mãe eu não aguento mais aquele playboy pela saco cercando minha noiva nem com medida protetiva aquele infeliz não me deixa – fala Ricardo bufando de raiva – eu dei o aviso a ele, nem o Daniel ele escutou.
- sem contar que o imbecil do amigo dele também andou a ameaçando a Tita – fala Eduardo com cara de poucos amigos – além do mais eles que vieram para cima deles, nós só nos defendemos.
- é mais a Rosinha e Cláudia nos chamou atenção eu admito mais o Renan iria para cima da Marisa e do Davi então tivemos que fazer alguma coisa – fala Júlia se justificando – quanto o Conrado se eu pudesse mandava para inferno.
- coisa que um dia ele vai acabar indo com essas atitudes que ele tem – fala Mariana irritada – já que bandido sempre morre cedo.
- pelo visto os quatros são cabeça duras só tomem cuidado por favor eu peço para vocês – fala Joana ela era uma mãe zelosa – não ia suportar perder um de vocês, ainda mais você Rick.
- a mãe de vocês tem razão, mesmo assim amo vocês meus teimosos – fala Felipe sorrido – bom mas Ricardo temos que trabalhar para fotografar aquela campanha lembra.
Mabel estava numa base da polícia federal, ela trabalhava na polícia civil nas horas vagas ela estava determinada a capturar o traficante Tiger que era procurado a mais de vinte anos, o mesmo traficante que havia matado seus pais a sangue frio, ela foi criado pelos seus tios e padrinhos Dante e Clara, Mabel era determinada em prender Tiger pessoalmente mais ele era escorregadio demais sem contar apesar de todas policias está atrás dele não sabia o rosto dele de fato o que dificultava as coisas, mais ela estava disposta ir até o fim.
Mabel estava numa sala na verdade uma sala onde tinha um quadro onde ela queria prender o traficante ao lado a foto de sua mãe, ela sentia uma raiva enorme as vezes sentia vontade de matar Tiger do mesmo ele jeito que ele havia executado sua mãe, mas ela não queria fazer ele nunca se igualaria um assassino facínora como ele, sem contar dos traumas que a mesma tem fora ela não conseguiu se envolver com mais menina nenhuma, sendo que a mesma é um pouco insegura, uma das suas exs namorada havia sido morta assim como a família dela a mando de Tiger, sendo que essa ex ela amou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...