29. Mais um quase triângulo amoroso

2 2 0
                                    


Finalmente Isabella e Melissa conseguiram fugir da casa da Ana Natália pela saída de emergência, e mesmo com medo, a loira não se deixou amendrontar de modo algum. Pois, a sua liberdade, e a de sua irmã mais velha, essas eram mais importantes do que o seu medo de altura, que não era pequeno. As duas estavam bastante ofegantes e cansadas de tanto correrem para longe do seu cativeiro, que para muitos era apenas uma casa simples e normal, como outra qualquer. Elas estavam há vários quarteirões de distância da casa de Ana Natália, mas queriam ficar ainda mais longe dela, e de toda a sua loucura. Sobretudo Melissa, que nunca a viu como a sua mãe, e mesmo gostando muito da Isabella, a mesma também não a via como uma irmã, mas sim, como uma grande amiga. A sua melhor amiga.

Isabella ainda estava com as pernas tremendo, e isso, bem depois de enfrentar o seu maior medo, altura, que a mesma tinha desde criança. Mal sabia ela, que as duas irmãs que ela tinha, e desconhecia também tinham o mesmo medo que ela, assim como o pai biológico delas, o Felipe. Mas voltando ao presente momento, elas acabaram se dando conta de que deixaram os seus celulares na casa da Ana Natália, sendo que, ela os havia confiscado e escondido antes de sair de casa, as deixando trancadas.

- E agora Mel? - Pergunta Isabella, meio aflita, quase desesperada - Como vamos ligar para o Tadeu? E se os nossos pais nos acharem? Qual será nossa sorte?

- Calma Bella - Diz Melissa focada como sempre - Calma que com histerismo e nervosismo, a gente não consegue nada, vamos dar um jeito de ligar para o Tadeu, ele e os irmãos dele podem nos ajudar, mas para isso, precisamos agir com calma e cautela.

- Tudo bem - Diz Isabella - Eu só estou com medo da mamãe te colocar no quarto escuro de novo, como ela sempre fazia quando a gente tentava fugir, eu até pedia para ficar com você, mas ela não deixava.

- Só que ela não pode mais fazer, é crime, e além do mais, legalmente somos maiores de idade, e podemos ir e vir para onde quisermos - Diz Melissa, muito séria - Ou seja, ela não pode fazer nada para nos impedir de sair de casa, pelo menos, não judicialmente, Bella.

- É, eu sei - A mesma engole em seco, nervosa, assustada e cansada - Mas mesmo assim, tenho medo que alguma coisa aconteça com você.

- Nada vai me acontecer Bella, temos que ir agora, seja lá para onde for, antes que a mãe nos ache - Diz Melissa, ajudando sua irmã a se manter de pé - E não se preocupe com nada, que ao meu lado você está mais do que segura.

- Eu sei - Se apoia em Melissa, ainda com as pernas tremendo - Pena que não possa te dizer o mesmo, já que sou uma completa inútil.

- Não diga isso, está bem? - Beija o topo da cabeça dela - Somos uma boa equipe Bella, e como tal, vamos sair dessa juntas, você vai ver.

- Gosto do seu otimismo Mel - Diz Isabella sorrindo - E sim, vamos embora, antes que a mamãe e o papai nos achem e nos tranquem em casa novamente, minha irmã.

Mabel e Renata já meio que moravam juntas, e como tal queriam oficializar a sua união, e mais pra frente, talvez, quem sabe, adotar uma, ou duas crianças. Elas se amavam muito, e apesar de todos os obstáculos que elas enfrentavam diariamente, sendo o principal deles, a homofobia, nenhuma delas estava disposta a desistir do que tinham. Mabel via em Renata a companheira dos seus sonhos, e vice versa, a mãe dos seus futuros filhos, o seu amor. Renata também era completamente apaixonada pela mesma, e temia a perder, principalmente por causa do trabalho perigoso dela, como policial.

Renata ainda tinha medo do Conrado e do Renan, e não era para menos, não depois de tudo o que eles já fizeram, principalmente contra o Ricardo e o Leonardo. Seu trabalho como dentista até que ia bem, ela era uma das melhores de todo o Estado, mesmo assim, Renata já não se sentia bem no Rio de Janeiro, não com o seu irmão facínora a solta. Mabel por sua vez, não tinha medo de quase nada, sendo que, o seu único medo real era o de perder a Renata para sempre.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora