43. lança do destino

9 2 0
                                    


Rita, Patricia e Natasha estavam bem e nos braços de Jorge, Francisco e Víctor, logo após terem sido resgatadas pelas misteriosas, Enigma Invertido, Ninja Negra e Fantasma vermelho. Os quatro estavam em um apartamento muito bem escondido, ainda no Rio de Janeiro, o mesmo era do Carlos, que era uma espécie de guardião do Francisco, do Jorge, e também, do Víctor. Mesmo sem saber quem eram as três joveContinhans que as salvaram, Rita, Patricia e Natasha sabiam que elas eram do bem, pois só assim, para as mesmas arriscarem as suas próprias vidas, por três pessoas que elas mal chegaram a conhecer, por assim dizer, e bem na realidade dos fatos, mais do que, contundentes para todos, na verdade.

Víctor continuava meio sem jeito diante das carícias de Natasha, já que, mesmo gostando, e muito dela, ele não se sentia nem um pouco atraído por ela, e nem por ninguém. Sendo que o mesmo era assexual assumido, por assim dizer, as vezes Natasha invejava suas irmãs, já que os parceiros delas a desejavam fisicamente, ao passo que, o dela mal a beijava direito. Mas apesar disso, Natasha amava Víctor, e meio que sentia que ele também a amava de verdade, apesar da limitação dos dois como um casal em si.

Mesmo não entendendo, lá muito bem a condição do Víctor, Jorge, Rita, Francisco e Patrícia repeitavam o mesmo, e muito. E não só porque ele era o namorado da Natasha, mas sim, porque o consideravam um bom amigo, bem na realidade. Já que, diferentemente do seu irmão bandido, Víctor era uma pessoa de bem, que fazia faculdade de direito, trabalhava, e ajudava os seus pais adotivos nas compras do mês, dentre outras coisas. Ou seja, em poucas palavras, ele era o oposto do Conrado Lopo, o seu irmão gêmeo idêntico.

- Ainda bem que aquelas mascaradas nos ajudaram - Diz Natasha - E pelo que vocês me disseram, elas também salvaram as vidas da Tita, da Nininha e dos filhos delas.

- Sim, Tasha - Diz Jorge - Graças a Deus vocês estão bem agora, bem longe daquela louca da Rosana e do cachorrinho dela, o tal Marconi.

- Concordo - Diz Rita - Não aguentava mais, as loucuras daquela psicopata desiquilibrada, Jorge.

- A Rosana é um monstro, sei que ela é a sua mãe biológica, Paty - Diz Francisco - Mas uma coisa é certa, ela não bate bem, e isso já faz tempo.

- Ela não é minha mãe - Diz Patricia, muito séria - Não a considero assim, já faz muito tempo, Chico.

- Bem - Começa Víctor - Melhor não cantarmos vitória agora, mesmo porquê, a Rosana e os comparsas dela ainda estão a solta.

- Sim - Siz Natasha - Mas ela e seus capangas não ficarão soltos por muito tempo, isso eu lhes garanto.

No reino de Agarta, os reis, Kavin e Chiara esperavam pelos viajantes tridimensionais, sendo eles, Karina, Pedro, Camille e Cobra. Eles eram os escolhidos do Cajado do tempo e teriam de decifrar os quatro enigmas de Luz, a guardiã do Cajado. Ao passo que, Samira, Maria, Marcelo e Beto seriam aqueles que teriam posse da lança, assim que passassem pelos quatro desafios do guardião da lança, que no caso, era o Sheldon, a chama gêmea da guardiã do Cajado, Luz.

Elena e Katherine, filhas de Kevin e Chiara estavam com os pais, assim como seus cônjuges, Dylan e Santiago, que torciam por ambas as ligas do bem. Ao passo que desejavam a derrota das duas ligas bandidas.

- O bem vai vencer o mal, eu sinto isso no mais íntimo do meu ser - Diz Elena, esperançosa e confiante - Já que, o bem sempre vence no final.

- Nem sempre - Diz Katherine - Nem sempre, Elena.

- Bem - Começa Dylan - Nisso, eu tenho de concordar com a Kathy.

- Já eu discordo disso - Diz Santiago, sério e pensativo - Já que o bem sempre encontra um jeito de ganhar do mal, no final das contas.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora