Algumas horas antes...
Veriadiana estava diante de Marco Aurélio, a mais velha estava se despedindo do filho que de todos sempre foi o preferido dela, mas mesmo sendo rejeitada ela amava Marco Aurélio mesmo sendo incapaz de amar, a mesma havia desmontado todo laboratório subterrâneo na ilha da Moreninha na qual chamava de ilha do Arraial em outras realidades do multiverso, Aurélio sentia que após aquela despedida nunca mais veria ou ouviria falar da mãe, era como se a mesma não existisse mais.
- eu sei que você não gosta de mim Marco Aurélio, mas mesmo assim quero que você saiba que de todos os meus filhos é você que mais amor mesmo que não demonstre – fala Verediana começando aquela conversa não é nada fácil – por isso vou te deixar em paz, assim como vou sair desse planeta água, vou para outro lugar onde ninguém me ache mais.
- posso te pergunta uma coisa? – fala Aurélio e Verediana assente – você disse que Nêmesis matou meu pai, você sentia algo por ele?
- pode parecer estranho que vou dizer, mas eu amava seu pai, ele foi a única coisa boa que tive incluindo você estava até disposta a mudar mas ai ele foi brutalmente assassinado ai acabou não acontecendo – fala Verediana suspirando – antes de ir, quero que saiba que você e essa tal Luísa são almas gêmeas uma da outra demoraram tanto para se encontrarem e quase ficou tarde e de acordo com as minhas visões dessa união nascera uma criança, boa sorte meu filho.
- adeus mãe – fala Aurélio – boa sorte na sua jornada é o que desejo.
Verediana se preparava para ser abduzida e vai embora enquanto Aurélio via sua mãe indo embora enquanto a nave reptiliana deixava de vez o planeta água.
Agora
Aurélio se sentia finalmente em paz, com suas filhas felizes até mesmo seus netos, vendo casamento de Nininha, Tita com Ricardo e Eduardo, havia encontrado um amor isso através de Luísa sendo que o mesmo continua sendo terapeuta, Luísa por sua vez finalmente conseguiu encontrar um novo amor, ela por anos viveu um amor platônico por Ricardo, chegou a namorar Zezinho e finalmente agora com Marco Aurélio que apesar de ser um pouco mais velho que ela não se importava.
- fico feliz por eles estarem se casando – fala Luísa sendo sincera – não nego eu fui apaixonada pelo Ricardo mas hoje vejo que foi uma amor platônico, querendo ou não ele e a Nininha são almas gêmeas uma da outra.
- quero que saiba que fico feliz por nós dois – fala Aurélio diante da mais nova – eu quero muito te fazer muito feliz sabia Luísa cuidar de você, te dar apoio eu te amo muito.
- eu também te amo muito Aurélio – fala Luísa beijando Marco Aurélio – eu também quero te fazer muito feliz, assim como você é um ótimo pai para minha filha?
- tenho certeza que Zezinho onde ele estiver ele vai ficar feliz por eu estar cuidando dela – fala Marco Aurélio sorridente – pelo visto a as noivas já vão entrar.
Nininha estava sendo levada até Ricardo por seu pai Daniel ao passo, Bira fazia o mesmo com Tita, Guilherme e Alice estavam de pajem e daminha de honra levando as flores enquanto Camille e Karina carregavam as aliadas, Nininha finalmente iria se casar com Ricardo seu grande amor aquele que sempre foi seu primeiro e único amor que fazia seu coração acelerar, o pai dos seus filhos seu alemãozinho, ao passo Tita iria renovar os votos com seu amado Eduardo haviam passado por tudo onde passaram mas seriam felizes finalmente, aqueles dois casais passaram por várias provas de amor até onde chegaram naquele momento.
Tita e Eduardo foram o primeiro a trocarem alianças ambos pareciam estar completamente cada vez mais apaixonados um pelo outro, assim como já eram, ao passo chegou a vez de Nininha e Ricardo, aquela união era tão esperada demorou cinco anos, vários momentos entre os dois vinham na mente enquanto trocava as alianças ambos estava a presença do padre e também do juiz para casar no religioso e no civil, foi quando os dois se casaram e todos aplaudiram sendo que muitos torciam para aquela união, quando os dois casais se beijaram todos se repetiram o resto como Felipe e Joana, Bira e Iolanda, Natasha e Victor, Jonas e Lúcia, Rita e Jorge, Francisco e Patricia, Clara e Dante, Júlio e Diana, Marco Antônio e Elizandra, Paty e Rafa, Gabe e Adriana, Daniel e Clarice, Baltazar e Arminda, Raquel e Janice e entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
FanfictionSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...