19. Conexões perigosas...

4 2 0
                                    


A noite...

Conrado acordou se sentindo muito mal e não era para menos, ele estava sem camisa e a amarrado de ponta cabeça, e lhe acordaram lhe jogando um balde de água fria com algumas pedras de gelo dentro. E assim que acordou deu logo de cara com Elijah, os irmãos dele, Héctor e Belial, que estava com o seu filho Jonathan, que mesmo não sendo uma má pessoa, fazia parte da alta cúpula do tráfico, por pura livre e espontânea pressão do seu pai e tios.

Todo o corpo de Conrado estava dolorido, ele havia sido espancado e torturado várias vezes, até mesmo com eletrochoque e estava bastante machucado e ferido. Até mesmo Jonathan que não gostava disso participou da tortura e fez isso pela Elisa, de quem ele gostava muito.

- Por favor - Começa Conrado com uma certa dificuldade - Não me matem, eu prometo pagar o que devo, juro pelos meus filhos.

- Não banque o engraçadinho comigo playboyzinho de merda - Diz Jonathan já no limite da sua paciência com o mesmo - Você não tem filhos.

- Eu não tenho filhos ainda - Diz Conrado - Mas logo os terei com a minha loirinha.

- Idiota - Jonathan corta a corda que prendia Conrado, o fazendo cair com tudo no chão - Eu devia acabar com a sua raça agora - Encosta o cano de sua arma na testa de Conrado que ainda estava caído no chão - Só que você não vale uma bala sequer, imbecil.

- Você só está fazendo isso por causa da Elisa, que eu sei - Diz Contado, sorrindo sadicamente apesar da dor que estava sentindo - Afinal de contas todo mundo sabe que você arrasta um bonde por causa dela, só que aquela piranha me adora, e nunca vai olhar pra você do mesmo jeito que olha pra mim, e isso deve te matar por dentro, sendo gado dela como você é e sempre vai ser. Só que a Elisa, ela é areia demais pro seu caminhãozinho, e até mesmo você já se deu conta disso, mesmo sendo o maior 171.

- Ora seu - Diz Jonathan dando uma coronhada na nuca de Conrado, o razendo desmaiar.

- Já chega Johnny, e já pode parar com isso agora mesmo - Era Belial, o seu pai, ao seu lado estavam Heitor e Elijah - Ele já teve o que merecia, pelo menos por enquanto.

- Agora vamos leva - lo até o amiguinho dele - Diz Elijah mais sério do que nunca - Para que assim ambos nos paguem o que devem de uma vez por todas e mortos não pagam nada. Ou seja, mortos eles não nos servem de porra nenhuma.

- Sim - Diz Héctor, com uma voz fria e autoritária - E esses Zés ruelas, eles vão nos pagar o que nos devem, nem que seja, com as próprias vidas

Damon e Kátia trabalhavam com Paola na agência de detetives particulares de Elizandra, e além disso, os três também eram agentes de inteligência da polícia federal. Eles eram uma excelente equipe, principalmente com a ajuda das irmãs de Elizandra, e os demais agentes da agência de detetives particulares.

Não seria uma tarefa nada fácil desmascarar o Hawke e o Tiger, além de encontrar todos os envolvidos na alta cúpula do tráfico. Sendo que todos que já viram os rostos do Hawke e do Tiger acabaram mortos, isso sem contar a volta do temível Miro das Candongas ao mundo do crime e do tráfico em si.

- Temos de ter muita cautela agora, há olhos e ouvidos em cada porta e fresta de parede - Começa Elizandra - Não podemos confiar em ninguém, nem mesmo na nossa própria sombra e roupa que vestimos, se é que vocês me entendem, e muito bem.

- Okay - Diz Katia - Nós faremos exatamente como você achar melhor, pode acreditar, Elizandra.

- Digo o mesmo - Diz Paola - Sendo quw estou mais do que pronta para o que der e vier.

- Exatamente - Diz Damon - Conte com a gente pra tudo, Elizandra.

- Eu não esperava outra resposta da minha equipe dos sonhos - Diz Elizandra por fim - Então sem mais delongas, vamos ao trabalho.

Mais Algumas Provas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora