Bem no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, morava uma professora de música chamava Ana Natália, que morava com suas duas filhas, a mais velha de nome Melissa, e a mais nova de nome Isabella, a sua preferida, ainda mais levando em conta que a sua primogênita não gostava muito dela, e isso desde criança.
Melissa fazia jornalismo e era muito boa nisso, mesmo assim era duramente criticada pela sua suposta mãe, ao passo que Isabella fazia fotografia, sendo a preferida de Ana Natália. Após restaurar algumas fotos, Isabella estava na cozinha da sua casa fazendo um pequeno lanche, quando sua mãe apareceu, aparentando estar um pouco tensa e aflita demais.
- Oi Bella - Diz a mais velha - Acaso você viu a sua irmã?
- Se não me engano ela saiu com o namorado dela, o Tadeu - Isabella estava preparando um sanduíche para si mesma - Aquele cara com dreads que estuda jornalismo com ela.
- Eu já disse, e por mais de uma vez, que não quero a sua irmã com aquele garoto rastafári, o que não adianta de nada, pois entra em um ouvido de sua irmã e sai pelo outro, sabe, esse rapaz, bem, ele... - Tadeu era um belo jovem de pele morena e dois pais, Javier e Ulisses Rodríguez Martinelli - Ele é uma péssima influência para ela, só que a Melissa é assim, sempre faz o oposto do que eu digo, e faz isso somente para me confrontar, que eu sei, e muito bem, disso, Bella.
- Bem mamãe - Começa Isabella - Eu não creio que o Tadeu seja como você imagina, já que ele ama a Mel de verdade, a trata sempre com muito carinho e respeito, e isso, na minha opinião, é o que mais importa.
- Pode ser Bella - Dá de ombros meio indiferente - Só que, mesmo assim não gosto nada desse garoto, e gosto menos ainda dos seus pais.
Na casa dos Pena Marinho, Joana estava recebendo uma prima sua, de nome Renata, Eduarda e Felipe estavam com elas. Sendo que, Renata meio que foi um cupido para o Felipe e a Joana no colegial, e anos mais tarde acabou fazendo o mesmo com a Clarice e o Daniel, quando estava no seu último ano de direito, assim como ele também estava. Renata e Clarice se conheceram quando ambas tinham vinte anos na praia, e de imediato se tornaram grandes amigas, sem que a Renata jamais chegasse a imaginar que Clarice, sua nova amiga, e sua prima Joana eram meia irmãs. Enquanto os quatro conversavam e colocavam os assuntos em dia, Daniel e Clarice apareceram e daí eles reconheceram a Renata como a garota que os juntou, mais uma bela coincidência que existia entre os dois casais. Renata era advogada, ela se especializou na vara da família, era divorciada, seu ex marido accabou se mostrando ser um bandido da pior espécie, seu nome era Héctor. E ele de vez em quando, ainda lhe fazia ameaças, apesar de todas as medidas protetivas que a mesma tinha contra a o mesmo, que bem na verdade, não serviam de quase nada.
Aquele reencontro estava lindo, até que Renata acabou recebendo mais uma mensagem de ameaça do seu ex marido. Ou seja, mais uma vez ele descobriu o seu novo número de celular, ela teria de trocar de chip de novo, e talvez até mesmo de aparelho.
- O mundo é mesmo muito pequeno gente - Diz Renata - Nunca imaginei que uma de minhas melhores amigas, que eu não via há sabe - se lá quantos anos fosse na verdade, meia irmã da minha prima preferida.
- Talvez não seja coincidência nenhuma - Diz Eduarda - Talvez seja mesmo algo do destino, querida, pelo menos era nisso que a minha saudosa irmã Alice e o meu saudodo cunhado, o Gui, tanto acreditavam.
- Sim mãe, isso é verdade - Diz Joana muito emocionada - Eles acreditavam bem em destino, magia, eram anjos que infelizmente nos deixaram para irem para a eternidade, como duas lindas estrelas no céu.
- Você meio que juntou o Dani e eu, sendo que ele nem estava afim de conhecer ninguém - Começa Clarice sorrindo - Já que na época, ele havia acabado de levar um fora de uma namorada, que somente alguns anos mais tarde, eu fiquei sabendo que se tratava da Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Algumas Provas de Amor
Fiksi PenggemarSempre haverá chances, várias provas de amor, porém algumas histórias acabam se repetindo, Mariana Luz Avelar, mais conhecida como Nininha, já é uma mulher feita, linda. Sendo, assim, o grande orgulho de seus pais Daniel Avelar e Clarice Luz, ela es...