Capítulo 42

11.1K 974 91
                                    

MAJU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU

__ Maju.—- Escuto a voz do Rafael me chamando, fazendo com que eu recobre minha consciência aos poucos.

Abri os meus olhos lentamente, piscando minha pálpebra diversas vezes. Com um pouco de tempo, consegui me manter de olho abertos, encarando fixamente o meu namorado. Assim que ele percebeu que já estou consciente, acabou abrindo um sorriso em meio a toda tensão.

O seu olhar ainda está sombrio, regado de tristeza e medo. Meu menino, sempre tão destemido e corajoso. Nos conhecemos a um pá de dias e não consigo me lembrar dele com um olhar regado de insegurança e a feição tão abatida quanto aquele dia da invasão surpresa.

Só de lembrar o motivo de deixá-lo tão abalado assim, o meu coração se aperta. Meu menino, meu Matheus, que dor tá me tomando por inteira agora. Sinto medo de não poder mais deitar em seus braços, escutar os seus comentários debochados, dele me chamando de amor ou sua voz rouca gemendo o meu nome. Um medo devastador de não ter a chance de contar a ele sobre os nossos filhos, de ter o prazer de ver um dos melhores pais do mundo em ação.

Céus, eu não posso ficar sem o grande amor da minha vida. Amo Matheus e Rafael com todas as minhas forças, eles tornam a minha vida mais bonita, pois estar com eles torna tudo mais especial. Não nos conhecemos de anos, não tem nem um ano que nos trombamos naquele mirante. Ainda assim, não consigo mais lembrar de como era a minha vida sem eles e nem imaginar como será sem um deles.

Eu quero o meu namorado de volta, eu preciso dele de volta.

__ Por favor.—- Minha voz sai rouca, atraindo sua atenção que logo segura nas minhas mãos.—- Me fala que tudo isso não passa de um pesadelo.

__ Meu maior sonho era falar isso, mas não posso mentir pra tu não. Pegaram o nosso moreno, agora vai ser osso pra tirar ele de lá.—- Rafael, sendo o mais sincero possível, contou com os olhos cheios de lágrimas e os ombros caídos.

Se tá sendo difícil pra mim, não imagino pra ele. Os dois se conhecem a uma pá de tempo, possuem, juntos, diversas histórias e planos que querem conquistar juntos. Que vão conquistar juntos, pois me recuso a aceitar que não vou ter ele de volta. Isso não pode acontecer!

Que se foda se antes nenhum dono da facção foi resgatado, morrendo dentro de pouco tempo. Não vou me apegar a essa estatística cruel que só machuca, eu vou me apegar a esperança. Eu sei que terei ele de volta, preciso acreditar nisso com todas as minhas forças pra me manter sã.

__ Traz ele de volta.—- Pedi.

__ É complicado, Maju.—- Fechou os olhos, deixando as lágrimas descerem.

__ Tudo nessa vida é complicado, nós somos pobres fodidos, é nosso carma. Mas você precisa tentar, Rafael.—- Sentei e fui direto pro seu colo, o abraçando pela nuca.

Nosso Inacreditável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora