Capítulo 52

10.6K 862 50
                                    

MAJU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU

Sentei na moto do Rafael, segurando firme na sua cintura. Meu adorado marido não pensou duas vezes, arrancou com tudo, saindo voado da quadra. Pelo retrovisor, vi o exato momento que Matheus alcançou a gente. Sorrir de lado, negando ao perceber que os dois estão apostando uma corrida. Esses meninos não mudam, sempre tão previsíveis!

Paramos em frente a uma casa com o portão preto bem simples, ao lado de um portão preto de garagem. Ambos bem simples, com a fachada bem singela e os muro ao redor todos desenhados. Por fora uma casa bem simples, sem sombra de dúvidas, embora esteja no alto da favela.

Eu só não entendo porque estamos aqui, afinal essa não é nem a rua a casa do Coringa. Ainda assim me mantenho atenta, olhando tudo ao meu redor com curiosidade, tentando entender o porque de estarmos aqui.

__ Vamos.—- Math falou.

Matheus saiu da sua moto, pegando a chave e colocando no seu pescoço. Ele parou na minha frente e me ajudou a desce da moto, permitindo que o Rafael fizesse a mesma coisa do nosso noivo.

Matheus segurou na minha mão e Rafael foi na frente, abrindo a porta. Entramos pela porta e abrimos uma outra, depois de um pequeno corredor, sendo essa daquelas de vidro. Ao entrar na casa mesmo, minha boca caiu com o luxo do local. De fora não tem como falar que é esse casarão todo não.

No andar de baixo temos uma sala de jantar, a qual está com uma linda mesa de vidro, sendo essa gigante. A cozinha fica logo em frente, sendo essa bem grande, com material de primeira é muito bem ventilada, se bem que o ar da vazão. Na cozinha tem uma porta que dá para a varanda, tendo uma piscina enorme, um ótimo espaço para eventos e no canto uma lavanderia.

__ O que estamos fazendo aqui?—- Questionei.

__ Conhece a casa primeiro.—- Rafael.

Concordei com a cabeça, voltando pra sala de jantar, onde dá acesso para dois quartos e um banheiro, com uma pequena área para as escadas. Ao subir, entramos direto na sala de estar, tendo um sofá cama, uma televisão enorme, mais três quartos, um banheiro e uma suíte. A suíte me conquistou, afinal tem closet e banheiro, tudo que já quis nessa vida.

__ Ela é linda.—- Falei encantada, sentando na cama confortável, sendo essa de frente a uma televisão enorme.

__ Gostou mermo?—- Matheus sentou do meu lado.

__ Tem como não gostar?—- Respondi com outra pergunta, vendo o seu sorriso.

__ Moraria aqui com a gente, faria desse o nosso lar?—- Rafael sentou do outro lado.

__ Sem sombra de dúvidas.—- Concordei com a cabeça sem nem pensar, vendo o sorriso dos dois me contagiar.

Matheus pegou de dentro do seu bolso uma chave, estando essa com um chaveiro bem fofo. Ele entregou nas minhas mãos, fechando os meus dedos ao redor do local.

Nosso Inacreditável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora