MAJU
Coringa continua me pressionando na parede, enquanto o olhar do Grego estava puro fogo. Ele gostou de ver a gente se pegando, enquanto o que estava me beijando, gostou muito de saber que o amigo estava olhando. Alguma coisa de muito errada e estranha tem nessa história toda, eu só preciso de tempo para descobrir.
__ Isso foi um erro.--- Comentei enquanto negava com a cabeça, colocando as minhas mãos no seu peitoral e o afastando de mim.
O Coringa até tentou se aproximar novamente, mas dessa vez eu fui bem mais rápido do que ele, conseguindo fugir facilmente do seu toque. Encarei os dois, levemente confusos, mas claramente excitados. O olhar deles estava na minha direção, sendo esses tão quente que eu sentia o meu corpo queimar pela intensidade.
Se o Grego não tivesse chegado, como teríamos parado? Porque eu realmente ativei o meu modo devassa, onde eu não me importava para o lugar e nem se alguém poderia aparecer. Estava sendo comandada pela Maluzinha que só tinha um comando na cabeça: ser feliz com aquele homem.
Como diria minha amada avó, não tem problema nenhum dar um pouquinho.
Eu não esperava a aproximação do Grego, confesso, mas isso não me deixou desanimada, só aumentou o meu fogo. Não sei o porquê disso, só tenho total conhecimento que não é nem um pouco normal. Gente, eu quero dar pros dois, como isso pode acontecer?
Antes que os pensamentos voltassem a me dominar, ou que eu me guiasse por ele, coloquei a mão na maçaneta do quarto da Giovana e entrei no mesmo. Escutei eles dois me chamando ao fundo, mas os ignorei. Andei pelo pequeno corredor e vi o quarto digno de uma rainha, com a menina na cama bem no meio, olhando a televisão logo a frente.
__ Boa tarde.--- Comprimentei com um sorriso, ignorando tudo que tinha acontecido minutos atrás.
__ Pode ir embora.--- Falou toda antipática, sem nem me direcionar o olhar.
__ Só depois de ver o seu curativo e saber como você está.--- Encostei o meu corpo na parede.
__ Eu sei que nem médica você é, só está fazendo isso para ficar com o meu irmão.--- Argumentou.--- É como todas, se aproxima de mim com o objetivo de chegar nele ou no Grego.
Respirei fundo, procurando as melhores palavras a serem ditas neste momento. Essa menina parece ter passado por tantas coisas, ser levemente quebrada nessa questão de amizades. Isso porque, pelo visto, ela não teve uma amizade verdadeira, apenas pessoas que a usaram para chegar no irmão e naquela que está perto de ser seu cunhado.
Faça-me o favor. Qualquer pessoa que saiba observar bem as coisas consegue perceber que o Coringa e o Grego tem algo. Só me pergunto o porquê deles não se assumirem, afinal o que sentem um pelo outro parece ser tão forte apenas pela forma com a qual se olham.
__ Beijei o seu irmão? Beijei.--- Fui sincera, vendo a sua cara de quem já imaginava por isso.--- Mas não me aproximei de você com essa intenção, na verdade eu queria me manter o mais longe possível de todos justamente para não cair em tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...