MAJU
Respirei fundo, tirando a toalha do meu corpo. Coloquei o conjunto de lingerie que havia separado, vestindo a calça jeans de lavagem escura, com uma blusa ombro a ombro na cor branca. Ao terminar de vestir as minhas vestes, fiz logo o meu rabo de cavalo.
Peguei o meu perfume, passando ele pelo meu corpo. Eu sempre tomo dois banhos, o banho normal e o banho de perfume. Como eu sempre gosto de destacar, sou uma pessoa que amo cheiros e como isso é importante para mim, o quanto eu gosto de estar sempre cheirosa.
__ Vamos lá, Maju.—- Minha voz saiu o mais confiante possível enquanto guardava os meus documentos na pasta.
Preciso confessar, estou nervosa ao extremo. Não é uma entrevista de emprego comum, é uma das mais importantes da minha vida. Meu moreno precisa que eu obtenha êxito, então falhar não é mesmo uma opção. Eu preciso muito desse emprego, ficar infiltrada lá dentro e conseguir descobrir alguma forma de ajudar meu namorado.
Eu poderia, facilmente, fingir uma morte pra ele. Sou da área da saúde, facilmente eu poderia manipular a situação e tirar ele como se o Matheus estivesse morto. Mas eu conheço bem o meu amado namorado, sei que logo ele iria se meter em encrenca e descobririam a mentira. Pra ele não teria nenhum efeito, taria livre de qualquer forma, a corda ia arrebentar pra mim, seria difícil explicar.
Eu preciso de algo mais concreto, que realmente ajude ao meu namorado sem prejudicar, nem um pouco, a mim ou a minha carreira. Só preciso de mais tempo que vou conseguir bolar um bom plano em uma semana. Talvez o tempo realmente esteja apertado, mas vamos lá, tenho certeza que eu consigo dar conta.
É claro que eu vou manter isso como opção, um plano b caso eu não consiga pensar em nada melhor. Não vou deixar meu namorado lá de jeito nenhum, primeiro eu vou tentar arrumar algo melhor, caso contrário, vou me arriscar por ele sem pensar duas vezes.
__ Já tá acordada, branca.—- Rafael, assim que saiu do banheiro, já veio me abraçando por trás.
__ Hoje o meu dia começou cedo.—- Deitei a minha cabeça no seu ombro, sentindo a mão no meu ventre em movimentos leves e delicados.
__ Acordou enjoada? Não te senti levantar.—- Rafael.
Essa gravidez tem me deixado bastante enjoada, em níveis bem altos. Por sorte já iniciei o pré natal e estou tomando umas vitaminas que tem me ajudado, assim como minha vó e tia Ingrid tem suas receitas caseiras para ajudar.
Toda vez que levanto correndo, devido um enjoo, Rafael sente e vai ao meu auxílio. Ele sempre me ajuda como pode, está vivendo mesmo cada momento dessa gravidez, mesmo em meio a uma situação tão complicada quanto essa. Sinto falta do Matheus o tempo todo, ele estaria radiante e surtando ao mesmo tempo.
__ Não.—- Neguei com a cabeça, ficando de frente para olhar em seus olhos.—- Essa madrugada uma amiga me ligou, a namorada dela ficou doente e precisam de alguém pra substituir a menina no trabalho. Eu vou ir lá quebrar esse galho, vai ser só por uma semana mesmo. Sem contar que vai ser bom pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...