MAJU
Respirei fundo, sentindo as lágrimas caírem com força. Esse é o meu momento de ser fraca, de sentir o meu medo e chorar tudo que tenho pra colocar pra fora. Agora que estou só, posso sentir o meu coração gritando pelos homens que amo e a insegurança de não saber se terei o meu moreno de volta.
Já se passaram três semanas desde a sua prisão. Confesso que essa, sem nenhuma dúvidas, está sendo a semana mais lenta e torturante da minha vida. O tempo todo olhando pra porta, nutrindo a esperança tola dele passar por ela com aquele sorriso debochado. Olhando o celular de cinco em cinco minutos, esperando por uma mensagem sua.
Céus, como eu queria ele aqui agora, rindo e debochando da minha cara, falando que nada disso passou de um surto meu. Mas, infelizmente, eu estava certa com aquela sensação angustiante. Espero que daqui pra frente ele aprenda a me ouvir, confiar nos meus instintos. Se ele tivesse feito isso, estaria aqui, comemorando uma notícia tão linda que nem sei se vai chegar até ele.
Agora, quando estou sozinha no quarto, pego uma blusa sua e abraço. Consigo sentir o cheiro entrar nas minhas narinas, nutrindo a esperança de que ele vai voltar. Preciso me manter confiante para que o Rafael não desista, não desanime. Ele precisa de mim pra conseguir pensar com clareza.
O julgamento está marcado, faltam apenas nove dias para acontecer. Eles tem um plano inspirado em outros muito bons, mas que se parecem tanto com os antigos que deu errado. Sabemos as chances que tem de dar certo, mas é a nossa única esperança.
Assim que escuto a moto do branco parando, corro pra guardar a blusa. Ele não pode saber disso, é um segredo só meu. Voltei a me deitar na cama, aumentando o som da televisão e soltando o filme que havia deixado pausado.
Lentamente eu passei a mão por debaixo dos meus olhos, secando os resquícios de lágrimas. Se ele me perguntar porque estou assim, será a mesma desculpa de sempre. Vi uma cena no filme e devido à gravidez, chorei. Bem, de algo essas alterações de humor está me servindo.
__ Oie.—- Saudei ele com um sorriso assim que o vi passar pela porta do quarto.
__ Oie.—- Soltou um sorriso ladino ao me ver, aproximando de mim lentamente. Rapidamente ele selou os nossos lábios em um beijo tranquilo e saudoso.—- Vou tomar um banho, tô vencido já.
__ Vai lá.—- Concordei com a cabeça, sentindo sua mão deixar a minha aos poucos.
Em meio a tudo isso, fico aliviada por saber que a nossa relação não esfriou. Claro que não estamos mais como dois coelhos, afinal está faltando uma pessoa. Mas a nossa parceria e amizade não diminuiu nem um pouco, na verdade só se tornou mais forte. Acho que sem o outro, já teríamos ficados loucos em meio a tudo isso.
Assim que saiu do banho, apenas de cueca, pausei o filme e abri os meus braços, esperando apenas por ele. Rafael não pensou muito, logo se acomodou no meio deles, sentindo o meu cheiro com intensidade, como quem está procurando por paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...