MAJU
Esfreguei uma mão na outra, mirando o chão. Na minha mente eu estou contando de um a dez, reiniciando diversas vezes. Isso tudo para tentar acalmar um pouco a minha ansiedade, o quanto estou nervosa para vê o meu amado novamente depois de tanto tempo.
Depois do dia que consegui descobrir todo o sistema da transferência, o dia seguinte foi prestando atenção em todos os seguranças e vendo os mais propício a entrar na folha de pagamento. No final do dia eu entrei em contato com quatro, de uma forma bem vaga que não teria como me culpar. Não sou burra ao ponto de estragar minha carreira assim.
Quando cheguei em casa, tínhamos a maravilhosa notícia que eles aceitaram e iam entrar com mais. Hoje de manhã já tínhamos vinte policiais daquele lugar na nossa folha. Embora seja importante agora, afinal vão nos ajudar a cuidar do Matheus e proporcionar um conforto maior a ele, vai continuar sendo útil depois.
Diversos parceiros da facção vão para o presídio, gente grande que precisamos manter contato. Tendo essa influência no presídio vai ser importante, bem útil para os meninos também. Sei que esse foi um dos motivos que fez com que o coringa me apoiasse nessa loucura toda.
Com os polícias ao nosso lado, preparamos todo o plano. Um deles vai falar que o Matheus passou mal e por isso ele precisou de atendimento médico. Não tem nada de estranho nisso, afinal é super normal de acontecer. Gabriel conseguiu invadir as câmeras do presídio, então eu só vou apertar no botão e vai aparecer uma filmagem antiga, minha cuidando de outro paciente. Assim eu poderei falar tranquilamente com ele enquanto um dos nossos polícias vigiam a porta.
Visto por fora é um plano perfeito, eu que bolei e realmente me atentei a todos os detalhes. Mas não tem como não desconfiar, sentir a adrenalina por fazer algo que pode levantar suspeitas sobre mim. Sinto um medo fudido de dar errado e acabar complicando tudo, mas eu preciso ver ele, falar que nunca deixamos de lutar pela sua liberdade e pedir que seja forte pela nossa família.
Escuto passos se aproximarem da sala, intensificando o ritmo das batidas frenéticas do meu coração. Mesmo que por pouco tempo, não vejo a hora de o abraçar, ouvir sua voz e sentir o seu corpo tão juntinho do meu. Não vejo a hora de olhar nos seus lindos olhos e falar o quanto eu o amor.
__ Tu não tem muito tempo não, se liga.—- A voz de um dos nossos polícias soou na porta da sala.
Tomei coragem e levantei o meu olhar, observando ele colocar o Matheus pra dentro. No mesmo momento apertei o botão, antes que eu me esquecesse. Só então consegui juntas os nossos olhares e vi a sua surpresa.
__ O que fizeram com você?—- Coloquei a mão na boca, sentindo o choro preso na garganta.
Meu menino tá bem mais magro, orelhas profundas e a face visivelmente cansada. Eles não estão cuidando bem dele, tão maltratando o homem que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...