MAJU
Liguei o chuveiro, sentindo a água gelada cair e abraçar o meu corpo. O sorriso que saiu de meus lábios foi involuntário, o delicioso frescor que veio junto é sem explicação. Mais um pouco e começa a brilhar mais do que o sol, olha que na minha casa tem ar, imagina como está na rua.
Tomei aquele cuidado para não molhar o cabelo, por sorte a toquinha que eu coloquei ajuda a não molhar. Como eu fiz massagem hoje, não é nem esse o nome, mas sim blindagem, ele está com prancha. Bem lindo e cheiroso mesmo, quero tirar não.
Fiz a minha rotina de cuidados com a pele, tendo o meu momento bem diva mesmo. Ao sair, estava me sentindo até mais leve. Coloquei logo o absorvente na calcinha, sou nem boba. Minha menstruação não atrasa um dia que seja, então eu já ando com o absorvente no dia que sei que ela vai descer. Odeio quando acaba sujando a minha roupa.
Coloquei minha havaiana preta de lei, um short jeans de cintura alta e lavagem clara, com um top em formato de x. Fiz logo um rabo de cavalo, não sou nem louca de ficar com o cabelo solto nesse calor. Passei o meu perfume de lei, pegando o meu celular e descendo.
De início eu achei que ele tinha desistido dessa ideia, confesso. Afinal nunca mais falou nada sobre, achei que esse assunto já tinha caído até no seu esquecimento. Fico feliz demais por isso não ter acontecido, porque realmente aceitei que é uma forma digna para que eu consiga ganhar dinheiro, assim como já estou contando com a grana para algumas coisas.
Despedi-me da minha vó, esperando na calçada da minha casa mesmo. Não demorou muito e consegui observar o vapor vindo, Rato se eu não me engano. Não demorei muito e subi na garupa da sua moto, reparando os olhares julgadores das minhas vizinhas antes de seguirmos o nosso caminho.
Procurei não me importar, afinal nunca fui muito daquelas pessoas que se guiam pelo que as pessoas vão falar. Por mim, falem o que quiserem, não interfere em nada na minha vida. Mas confesso ficar incomodada, afinal elas me encaravam como se eu fosse um ser humano asqueroso.
Respirei fundo, negando com a cabeça. É melhor evitar pensar sobre esse acontecimento, caso contrário vai azedar o meu dia e elas não merecem isso.
__ Entregue, patroa.--- Brincou Rato.
__ Valeu ai.--- Desci da moto e fiz um toque rápido com ele.--- Sabe se o seu patrão vai demorar a chegar?
Já desiste de colocar na cabeça das pessoas que eu não sou a patroa, que na verdade estou muito longe de carregar tal título. Ainda assim, continuam me chamando assim, mesmo com todos os meus pedidos incessantes para que parassem. Resolvi deixar que o tempo revelasse a eles a verdade.
__ Ele ta terminando uma reunião com os menor, já desce já.--- Me informou, desligando a sua moto.--- Quer uma companhia ai?
__ Se não for te atrapalhar, adoraria.--- Concordei com um sorriso ladino.--- Qual o teu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...