MAJU
Sequei o suor que descia pela minha testa, respirando fundo. Tomei coragem, terminando de fazer aquela série de exercícios, levantando o peso com as minhas pernas, malhando as mesmas e os glúteos.
Ao terminar, sai do aparelho e peguei a minha garrafinha de água, tomando a água que estava ali. Sinto os olhares dos homens ao meu redor, alguns não faziam a mínima questão de disfarçar. Revirei os meus olhos, levemente irritada, mas decidi ignorar os meninos.
Percebi quando um grupo de mavambo subiu as escadas, todos parando pelos aparelhos perto de mim. Eles sempre fazem isso, não podem nem saber em qual local que estou que logo vem atrás, chega a ser irritante.
Desde pequena passei longe de mavambo, não entendo nada disso de movimento e muito menos sei quem está no controle. Tento me manter o mais afastada possível, o que acaba atraindo a atenção para cima de mim por ser tudo, menos uma Maria fuzil.
Tantas meninas rendendo para eles, dando de tudo pra ficar só com um deles. Mas eles vão querer quem? A princesa aqui, que quer passar bem longe deles.
Não tenho preconceito ou algo do tipo, afinal eu cresci nesse mundo. Sei que tem muitos policiais bons, mas em compensação, existem uns que não merecem a farda que vestem.
Sendo realista, a diferença entre os traficantes e muitos que se dizem do bem por aí, mas fazem muita merda, é porque eles assumem o que fazem e não ficam contando mentiras para se safar. Neste sentido, acabam tendo até mais honra do que muitos por aí.
Me afastei deles, indo para o outro lado da Academia. Realizei mais uma série ali, ignorando ao máximo todos os olhares que recebia. Ao terminar aquele exercício, já tinha finalizado o meu dia de exercícios, o que foi um alívio.
Quando chegam os mavambos, também chegam as Marias fuzil.
__ Oie princesa.--- Um dos meninos, um moreno parou ao meu lado.
O ignorei, colocando o aparelho no lugar.
__ Qual o seu nome?--- Insistiu.
Olhei na direção dele, pegando o meu celular. Ele soltou um sorriso de lado, provavelmente com a esperança de ganhar o meu número. Coloquei na tela inicial, uma foto bem linda minha de biquíni, fui até o meu aplicativo de músicas e coloquei o som no mais alto possível, mostrando para ele que já estava com o seu celular em mãos.
__ Qual foi?--- Desmanchou o sorriso.--- Faz isso não, gatinha.
__ Ja fiz.--- Soltei uma piscadinha na direção dele, saindo de perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romance" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...