-UM MÊS DEPOIS-
MAJU
__ Pode se olhar no espelho.—- Mari, minha melhor amiga e irmã, falou assim que terminou de me ajudar a colocar o vestido.
Em um dia tão especial quanto esse, o meu casamento, eu não poderia contar com outra maquiadora que não fosse a pessoa com quem eu divido o neurônio é que é minha madrinha. Quando eu dei a ideia, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, falando que até faltava o casamento se eu me arrumasse com outra pessoa.
Logicamente que ela também vai se arrumar, vai estar divina. Na verdade, já está. Minha amiga deixou pra se arrumar primeiro, vindo com o cabelo e a maquiagem pronto, assim, depois de me arrumar, seria só colocar o vestido e estaria pronta para o meu casamento.
É, meu casamento! Loucura falar isso, eu sei. Nem eu que sou a noiva me acostumei com a ideia, ainda mais porque tudo foi tão rápido que nem tive tempo de assimilar, apenas de preparar o dia mais especial de toda a minha vida.
Quando os meninos, com toda a ansiedade que só eles possuem, deram a ideia da gente fazer o casamento dentro de um mês, não pensei duas vezes antes de me jogar de cabeça nessa loucura. Foda-se quem achou que foi muito rápido, eu acho que demorou muito.
Onde irá acontecer? Na quadra do morro, acho que não teria um lugar melhor. Essas pessoas fazem parte da nossa história, da nossa vida. A nossa comunidade, em peso, vai estar toda aqui. Os meninos pagaram pra ficar livre de qualquer invasão, assim como descolaram um dinheiro maneiro pra ficar um ambiente legal pro nosso grande dia.
Ainda não me deixaram vê, disseram que vai ser uma surpresa. Mas pelo que geral tá falando, tá bem bonito.
Fui virando lentamente, sentindo o pano do meu vestido ir se movendo. Quando o meu olhar bateu na mulher refletida ali, os olhos encheram de lágrimas e precisei me segurar para não borrar a maquiagem tão linda que a Mari fez.
Estou com um vestido branco, sendo ele todo volumoso e enorme, com uma caída bem grande como sempre quis. O peitoral é de um tecido mais transparente, tendo detalhes em renda, com um decote coração e a manga bufante. Simplesmente deslumbrante.
O meu cabelo está solto, apenas com um topete na parte de trás, que vem com a tiara para embelezar tudo. Uma maquiagem mais leve, acentuando os meus olhos e o volume de meus lábios. Nada muito chamativo, mas lindo na sua simplicidade.
__ Não estraga a maquiagem, viada.—- Mariana implica comigo, mas pelas lágrimas nos olhos, vejo que ela está tão emocionada quanto eu.
__ Sou uma mulher grávida que está prestes a se casar, pode me deixar ter o meu momento, por favor?—- Me defendi, vendo o seu sorriso.
__ Estou tão feliz por tu, mana. Tá se casando com dois homens gostosos da porra.—- Bateu palmas, visivelmente animada e feliz.—- Sem contar que eles te amam tanto que são capazes de beijar até o chão que tu tá pisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Inacreditável Amor
Romansa" _ Você é nossa agora, porra. Primeira dama da Rocinha e da facção, quem não gostou que se foda, mas o nosso amor é foda e apenas nosso. " "-Ela é a minha que geral quer. Uma deusa no corpo de menina, com cabeça de mulher e com forças para lutar pe...