Filipe Ret
Se eu quiser depois eu vou? a mina acha que tem buceta de ouro só pode.
Orochi: Te falei que a mina é toda marrenta e pá - bola um do meu lado.
Ret: Marrenta meu pau - bato na mesa - Só tá de gracinha achando que só ela tem buceta.
Orochi: Tá bolado em irmão. Lore tá ligada na caminhada dela não é de hoje, se ela não quer fazer o que. - ele levanta indo pra pista.
Marolo legal esse fudido. Vou comer essa mina sim, depois eu mando ela embora é se vier pedir de novo é só humilhar um pouco que some.
Renata: Você não quer ficar comigo por causa da feia da Lorena? - senta do meu lado se esfregando em mim.
Ret: Sai fora cara, feia aqui só se for tu - passo a mão no rosto, pô tô puto mermo. Nunca recebi um não.
Renata: Ela nem te quis Ret, vamo lá no quartinho - Passa a mão por cima do meu pau.
Ret: Que se foda.
Pico o pé pro quartinho que tinha ali.
Renata: Até que enfim - tira a roupa.
Ret: Cala sua boca, cadela.
Faço ninguém gozar não, o importante da foda sou eu gozar. Jogo o dinheiro na cara dela é saio do quarto arrumando a bermuda.
Encaro a morena que tava na minha frente, sá porra resolver subir agora?.
Lorena: Sabe onde fica o banheiro daqui?
Ret: Essa porta aí do teu lado morena - Puxo um baseado.
Lorena: Obrigada - sorri entrando.
Saio fora dali indo pra minha goma, pô gosto da curtição do baile daqui porém tenho missão pra fazer as 6 da manhã. Carga nova chegando é os armamentos pesados.
Tiro os cordão tudo é jogo a camisa no cesto de roupa do banheiro. Me jogo na cama, tava cansadão pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑
Fanfiction📍𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂. Vim do futuro, vai tudo fluir Gata tu não sabe mais já te comi No ouvido eu falo tudo que ela quer ouvir Calcinha pro lado, nada sai daqui...