29

791 44 3
                                    

Lorena

Tava correndo igual doida essa semana, trabalho e estudo, tudo corrido. Encaro o morro, tudo escuro e a única coisa que ilumina são os postes de luz, umas criança tava pulando amarelinha, os traficante tava armado na barreira e a cada parte que você vira tinha uns louco vendendo pó, bem vindos a Penha.

— Lorena, cachorra – olho pra trás e a loira vem correndo — Tá sabendo do churrasco no morro vizinho, vamo?

Hoje era quinta-feira e eu tava só o pó e faltava ainda mais um dia pra aguentar, sabe como é complicado ser pobre que quer um futuro bom?

— Vou te confirmar amanhã na faculdade, tranquilo?

Ela concorda e vai pra casa dela, ao virar a esquina vejo a moto do ret parada no portão de casa e ele sentado no passeio assim que me viu levantou e veio até mim.

— Tá toda tilt Lorena, olha a hora mina – encaro ele, que isso?.

— Tô tilt? uai gente, minha hora é essa – abro o portão de casa — Seus soldados tão te dando informação errada em, vigia.

— Vou me estressar com tu não, vim só trocar um papo – olho pra ele e dou espaço.

Coloco a mochila no sofá e caminho até a cozinha pra beber uma água gelada, ret se encosta na mesa e coloca a glock ali também.

— Fala aí o que tu quer, tenho que estudar ainda.

Ele suspira e senta.

— Vim da o papo que tu tá no meu nome já.

A água que eu avia tomado tava por todo lado no chão, que papo doido e esse? cara chapou de maconha hoje.

— Tá doido? a gente só transou Ret, me ajuda aí, papo de emocionado.

— Tô te pedindo em namoro não parceira, tô falando que tu tá no meu nome e que vai continuar.

— Vou continuar o que irmão, tá doido aí e nem tá vendo, olha minha cara de boba.

— Te dei o papo Lorena, tu já tá avisada – pega a arma da mesa e me olha só mais uma vez.

Escuto a porta se fechar e ainda tava sem reação, que barbaridade foi essa porra? tô doida então, não sabia que bandido é tão emocionado assim não uai, se eu soubesse nem tinha dado pra ele.

Ligo pra Lara que vem correndo da casa dela até a minha, a bonita abre a porta com dois casulo grande com uma garrafa de suco de laranja.

— Toma o seu e já pode ir contando o babado – me entrega o meu — vou na cozinha não, tu escovou os dentes pra tomar no bico?

— Tomar no seu cu Lara!

— Bora porra, conta!

Começo a contar tudo pra ela que só sabia rir e não era pouco e a demoníaca dessa mulher chamou até o Flávio pra escutar a novidade e agora os dois tão rindo da minha cara.

— Tão me tirando de besta já, se fuder os dois.

— Que isso irmã, tamo só dando uma animada – Lara diz.

— Agora essa é nova do Ret te colocar no nome dele depois de uma transa, ou tu tem uma foda muito boa ou ele realmente viu firmeza em tu.

— Que porra de firmeza orochi, quase nunca troco ideia com ele, esse porra fui de fuder.

— As vezes é isso que ele precisa pra te deixar em paz, amor – as vezes a loira tinha falado uma coisa inteligente.

(Já me valorizaram hoje?)

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora