12

2.3K 146 4
                                    

Lorena

Lara: Tu fez o que? - ele me encara perplexa.

- Tropecei e cai na boca do Ret - me jogo no sofá.

Lara: Eu só digo que tu e uma cachorra porém tem um ótimo gosto - senta na minha barriga - É agora como fica, dois filhos?

Encaro ela assustada

- Tá maluca porra? só beijei ele Lara - empurro ela que cai no chão.

Lara: Galinha - limpa a bunda - Tu não acha que o Ret só quer beijinhos contigo não né?

- Sei da malícia aleia Lara - prendo meu cabelo num coque - Se ele quer me comer problema dele, talvez algum dia.

Lara: Para de ser assim dissimulada - me chuta.

- Se manca Lara - dou um tapa na bunda dela - Tô indo fazer almoço, tchau.

Ela suspira e vai embora. Vou para cozinha separando os ingredientes da comida que eu vou fazer hoje, arroz, batata frita, strogonoff de carne é salada.

Cerca de 2 horas fazendo comida. Começei a fazer tudo as 10 horas e terminei 12:30, coloco tudo na mesa e tiro a coca cola do congelador.

Encaro o relógio 3..2...1

Orochi: Cheguei pra brocar - falou abrindo a porta sendo seguido.

Ret: Tu me chamou pra almoçar na casa dessa malandra? - encarou Orochi que deu de ombros.

- Porta é serventia da casa - me sento começando a me servir - Se quiser comer fique a vontade.

Lara: Voltei pra comer - passa da porta - Puta merda, que cheiro bom.

Pessoal começa a se servir e começamos a trocar um papo maneiro, Ret vinha com uns papo meio tilt porém acabava que era só piada ruim mesmo.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora