Filipe Ret
- Porra a infeliz da Lorena tá trancada naquele caralho de casa a semanas - comento com orochi que só negou.
- Irmão, depois de um trauma desse você não espere que ela fique bem totalmente - solta a fumaça e tira a maconha da boca - Lara me disse que nem sua cara ela quer ver.
Eu tô realmente fudido, eu sou um fudido.
- Isso é cena dela - puxo uns pelinhos da minha barba - Daqui a pouco volta ao normal, relaxa.
- Relaxado eu tô parceiro, a mina é minha amiga - da de ombros e se levanta - quem tá na merda aqui e você que tá sendo um puta escroto.
- Na merda? sabe qual a merda, foi eu ter ajudado essa garota que nem se quer agradecer agradeceu - puxo outro pelinho.
Ingrata.
- Olha irmão - para a mão no meu ombro - eu espero que você escute as merdas que você tá cagando pela sua boca, você sabe bem que não é isso que você pensa.
E assim virou as costas e saiu. Porra minha mente tá tão fora de lugar, eu não consigo aceitar que ela simplismente virou as costas pra mim aquele dia e nem um "obrigada por me salvar" essa garota mimada falou, tá de sacanagem né?.
Eu sei bem o que ela passou lá, foi minha culpa, só que porra eu ainda queria tentar passar as paradas todas com ela. Sempre tive problemas e nunca comentei com ninguém por achar que ninguém tem nada a ver com isso, e não tem, só que porra a Lorena é sozinha.
Como uma garota vai vim e falar comigo sobre como ela foi estrupada? como foi tão ferida mentalmente e fisicamente, soque porra ingratidão e um bagulho sem limites, foram dias pra tirar essa mimada de lá, nem um obrigada?
- Posso entrar - Manuella coloca a cabeça pra dentro, eu só concordo - só vim pegar a minha parte do trato.
Encaro finalmente a mulher na minha frente que mexia na unha desesperada, isso é medo, ou ela vai me pedir alguma coisa?
- Solta a voz mina, tá toda tilt aí mexendo nessas garra de afiar facão aí - tô sem paciência.
- Só queria saber onde a Lorena mora - pergunta agarrada.
- Pergunta na rua - dou de ombros - também não sei nada ligado a essa guria.
Entrego pra ela o bolo de notas e mando ela sair da minha sala que só concorda e some da minha vista.
Era isso, eu vou tirar a Lorena da minha vida, se ela espera que eu vá correr atrás dela pode morrer sentada esperando, deu sorte que eu não deixei toda essa porra acontecer. Quase morri naquela porra, tem um puta curativo no meu pescoço e ela só pensa no rabo dela. Que mulher foda.
Coloco uma carreira de cocaína na mesa e cheiro sem pensar duas vezes, que se foda essa merda toda.
"aí chefe, tão te acionando lá no beco seis. Parece que tá tendo porrada lá"
O radinho apita me fazendo levantar puto da raiva, esses caralho não consegue separar uma briga? tá de sacanagem. Dou partida na moto arrumando a arma na cintura, assim que chego no beco seis já dou dois tiro pra cima, essa porra de droga faz efeito rápido.
Lara e Manuella as duas tão saindo aos tapas na rua e posso jurar que tem cabelo da Manuella mão da Lara, se eu já não tiver alucinado.
- Qual foi da fita? - empurro os fofoqueiro - Tá tendo um espetáculo no circo pra tá com plateia? meia volta porra.
Todo mundo sai correndo e eu viro pras duas.
- Foi ela que começou, essa loira nojenta - aponta pra Lara que revira os olhos e joga o cabelo da garota na cara dela.
- Pega esse cabelo do seu cú e soca ela na sua boca pra vê se para de falar merda, se orienta Manuella.
Manuella ameaça ir pra cima de Lara só que nem se mexeu ao me ver apenas encarando os movimentos dela, tô pouco me fudendo se eu matar.
- Seguinte quero as duas uma semana trancada em casa - respiro o máximo que consigo - se eu ver na rua, eu levo pras ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑
Fanfic📍𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂. Vim do futuro, vai tudo fluir Gata tu não sabe mais já te comi No ouvido eu falo tudo que ela quer ouvir Calcinha pro lado, nada sai daqui...