Filipe Ret
Encaro orochi colocando a bomba embaixo do carro forte. São exatamente 3 horas da madrugada, um carro estava sendo transportado para um banco com cerca de 7 milhões.
- Acabou aí não seu cuzão!? - falo no radinho.
Orochi: Se eu tivesse acabado eu tava dentro do carro, burro!
Moralzinha que esse cara tá na maré mansa. Ele entra correndo no carro, ligo ele saindo de perto dali.
- Pode dormir aí irmão hora que der movimento eu te aviso - digo bolando um.
Orochi: Dorme tu tiozão - fala pegando o celular - tá com a maior cara que não sabe o que é dormir a anos.
- Teu botão arrombado - solto a fumaça na cara dele - Queria saber a hora que eu te dei tanta trela assim
Orochi: sou praticamente teu irmão pô, prescisa desses bagulho de trela pra eu debochar de tu não - isso que é foda, tu dá a mão e bandido quer tudo.
- Toma no cú - trago o bolado e solto a fumaça pra cima - Fala aí, como tá tu e a doida lá?
Orochi: Aquela lá - solta uma risada nasal - Tá toda cheia de marra junto com a Lorena dá até pra enfiar uma no cú da outra.
- Isso que é foda, por isso que eu não me envolvo com ninguém só falação na cabeça.
Orochi: Papo dez, tu é Lorena tem futuro só que os dois e tão pau no cú que não sabe nem beijar na boca
- Vou te mostrar quem não sabe beijar na boca aqui, cuzão - Observo o carro da movimento - Vão bora que hoje chove grana.
O carro começa a dar partida é eu fico atrás como quem não quer nada. Uns 15 a 20 minutos passaram na pista é nada desse caralho parar, dou o sinal para os dois carros que estão atrás de mim ir cada um pro lado do carro forte.
Radinho on
- Ai fica na atenção vocês dois moro? assim que chegar do lado já prepara pra pegar o lucro.
WM: Ainda chefia
P4: Pode pá chefe
Radinho off
Os carros já estão na posição é eu só espero ele entrar em uma rua menos movimentada é dou sinal para eles dizendo que e pra ficar na ativa.
1...2...3 bum, o carro explode me deixando adimirado que o trabalho todo que a gente teve não foi em vão. Orochi estudou cada cantinho desse carro pra conseguir explodir essa beleza.
Vejo o carro tombar pra lado é observo eles pegando a mala para encher de dinheiro.
Orochi: Fica geral na atividade que a polícia brota daqui uns 5 minutos pra menos - diz no rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑
Fanfiction📍𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂. Vim do futuro, vai tudo fluir Gata tu não sabe mais já te comi No ouvido eu falo tudo que ela quer ouvir Calcinha pro lado, nada sai daqui...