23

1.1K 71 0
                                    

Lorena

Aprendi desde cedo que tempo é dinheiro, disciplina e foco. Então quando não estava trabalhando eu tava estudando e quando eu não tava fazendo isso eu estava trabalhando na minha mente e no meu corpo.

Hoje era sexta novamente e minha semana foi sem dúvidas a pior, meu chefe aquele velho soberbo me empanturrou de trabalho que era dele, na faculdade eu tinha dois trabalhos pra entregar semana que vem na quarta-feira, e Lara tava ligando? claro que não, hoje tinha baile e essa demoníaca tava me atentando pra ir com ela.

Lara: Amiga - me olha com cara triste - Custa o que?

- Cara minha semana foi uma porra e tenho que entregar dois trabalhos na quarta - suspiro cansada - E você também!

Lara: Amiga a gente faz isso outro dia - passo a mão no rosto.

- Lara, foco merda! isso vale nosso diploma.

Lara: Domingo a gente fica por conta disso amiga, sei que amanhã tem jogo do flamengo - olha a chantagem chegando - Se você for comigo eu vou contigo.

- Porra, sua filha da puta - levanto da cama indo tomar banho - Se arruma lá então.

Tomo um banho demorado lavando meu cabelo que dava pra fritar um ovo de tão oleoso que tava, minha pele tava uma merda e eu tava só o pó, essa é a realidade que a internet nunca vai te mostrar.

Me sento na minha penteadeira e começo a secar meu cabelo fazendo uma prancha, passo uma maquiagem simples e escolho uma saia branca com uma corrente em volta da minha cintura dourada, um boddy cavado preto e um tênis branco da nike.

Lara: Fiu Fiu em gostosa - Bate na minha bunda - Pra quem não queria sair tá arrumadona.

- Eu posso tá na merda mais nunca que eu boto a minha cara de destruída nessa favela de fofoqueiros, vão bora rápido.

Pego meu celular colocando dinheiro na capinha e deixo a chave no vaso de plantas que eu tenho aqui em casa. O caminho até onde acontece o baile era fácil de achar, era só seguir o som escandaloso do funk estralado.

Lara: Vai pegar gente hoje né?

- Vou ver a movimentação daqui, talvez eu pegue uns da pista.

Lara: Só pega riquinho mimado a besta, Lorena!

- Antes pegar ele do que ficar sem cabelo, coisa de maluca!

Vou pro barzinho e pego dois copos de 200ml com whisky e gelo de coco, começo a procurar Lara e vejo que ela já tava ficando com alguém, piranha tá. Cutuco ela rindo da cara de desgosto dela.

- Sua piranha de esquina - entrego o copo pra ela.

Lara: Piranha e tu, sua cobra.

Começamos a dançar com umas meninas que foram até gente boa com a gente, começou a tocar uma músicas antigas e geral começou a fazer os passos.

Lara: aí - ela grita no meu ouvido - tem um playboy te olhando até a alma.

Olho pra trás vendo um menino de olhos azuis e pretinho, que isso em Deus, tu fez na calma. Vou em sua direção e vejo que ele sorri pra mim.

- Cuidado pra não me despir com o olhar - Ele sorri, sorriso branquinho - Qual teu nome preto?

Bernardo: Bernardo morena - diz dando um cheiro no meu pescoço - Te achei mó gatinha viu.

Bernardo, típico nome de gente que mora na barra e tem uma vida perfeita.

- é quer fazer o que referente a isso? - ele se aproxima de mim segurando a minha cintura com uma leve força.

Bernardo: Depende da sua intenção também - coloca a boca próxima da minha - Tu quer isso também?

Concordo sentindo ele colocar a mão no meu cabelo e da uma leve puxada pra trás, assim que ele se aproxima de mim alguém puxa ele pra longe, que porra!

Ret: Vaza daqui playboy! - Passa a mão na minha cintura.

- qual foi caralho, tá louco? - saio do seu aperto.

Ret: Presta atenção aqui - Ele passa a mão no rosto puto - Eu tô de olho em tu a um tempo, se tu quer ficar de gracinha comigo então eu também vou fuder no talento com você.

- Seu criança da porra, vai se fuder ret!

Saio em direção ao garoto que tava saindo do baile e paro na sua frente beijando ele olhando em direção ao Filipe que já tava pegando a arma dele, mando o menino sair vazado do morro.

- Você pode fazer o que quiser - falo no seu ouvido - menos negar que me quer.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora